quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Piraí confirma o segundo caso de Covid-19

Piraí confirma o segundo caso de Covid-19

Matéria publicada em 7 de abril de 2020, 08:02 horas

 


Piraí- O prefeito Luiz Antonio confirmou nas redes sociais que Piraí tem o segundo caso de coronavírus. A vítima mora no distrito de Arrozal, porém o prefeito não divulgou o sexo nem a idade.

Piraí já tinha confirmado o primeiro caso no fim de semana, o paciente é um homem, que também não teve a idade divulgada. Ele e a nova vítima estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela secretaria de Saúde. De acordo com boletim epidemiológico, Piraí tem 20 casos suspeitos de Covid-19.

– É importante que todos saibam que a epidemia está em curso e que vai crescer, à medida que as pessoas continuem andando nas ruas, indo ao comércio sem necessidade. Quero frisar que o local de contágio é aquele que você encontra outras pessoas. É importante que as ruas fiquem vazias, só vá para os comércios somente na sua necessidade extrema e de lá vá para casa – destacou o prefeito.

Ele também comentou que a população pediu a liberação de atividades não essenciais.

– Alguns querem que liberem para outras atividades, mas infelizmente isso não é possível porque precisamos preservar a vida das pessoas. É necessária essa compreensão. A responsabilidade é sua, é de cada um. É importante que todos entendam isso definitivamente. Não há remédio ainda, não há vacina contra o coronavírus. É muito importante o isolamento social neste momento. Estamos sempre seguindo as informações das autoridades sanitárias – concluiu Luiz Antonio.

A prefeitura prorrogou o decreto mantendo os comércios fechados até esta terça-feira (07) como medida para evitar a propagação do novo coronavírus em Piraí.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Luiz Carlos da Silva

    “Que DEUS abençoe todas as Nações”. É população procurem acreditar que a Covid-19 não é brincadeira mesmo. EVITEM SAÍDAS DESNECESSÁRIAS ÀS RUAS. PROCUREM SE PROTEGER E PROTEGER OS SEUS FAMILIARES, AMIGOS, VIZINHOS… Me parece que muita gente ainda não acredita.

Untitled Document