;
sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 - 20:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Piraí recebe mais de 1.800 garrafinhas de álcool em gel da Ambev

Piraí recebe mais de 1.800 garrafinhas de álcool em gel da Ambev

Matéria publicada em 9 de abril de 2020, 07:57 horas

 


Unidades de saúde e hospital serão contemplados com álcool em gel e álcool 70
(Foto: Reprodução)

Piraí – A Secretaria de Saúde de Piraí recebeu nesta semana as primeiras unidades de álcool em geral doados pela Cervejaria Ambev instalada no município. Piraí receberá 1890 garrafinhas de 190 gramas de álcool em gel e mais 180 litros de álcool 70.

A gerente do almoxarifado da Secretaria de Saúde de Piraí, Maria de Souza Gaudêncio, explicou que os produtos doados serão distribuídos nas USFs (Unidades de Saúde da Família) e também no Hospital Flávio Leal.

– Estamos recebendo essa doação da Ambev de álcool em gel que será distribuído para o nosso Hospital e em todas as unidades de Saúde. É um material importante nesse momento. O álcool em gel é mais um aliado, mais um produto que complementará o material de EPI que será usado pelos nossos profissionais de saúde nos atendimentos aos pacientes – disse Mariana.

Já o gerente de produção da Ambev de Piraí, Tiago Fittipaldi, destacou que as doações ocorrerão em hospitais das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

– Para nós da companhia é muito gratificante estar podendo ajudar a população nesse momento que todos precisam. Nós podemos ser muito maiores que esse vírus e poder virar esse jogo. A Ambev se sente muito feliz de estar podendo contribuir para um mundo melhor, indo além de rótulos para ajudar a Prefeitura de Piraí e a Secretaria de Saúde nesse momento difícil – concluiu Tiago.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    emir cicutiano vc defeca pela boca meu amigo. a sua mulher repousa com o don ricardão e o capeta da grota do santa cruz… que esta em lua de mel e mesmo assim visita pontualmente a sua senhora mae de seus filhos.

  2. Avatar

    Hospital regional está funcionando sim, e bem. Vamos parar de reclamar sem saber o que está de fato acontecendo. Por favor, o momento é de ajudar. Só quem está doente precisando de ajuda sabe o quanto é importante a ajuda médica. Somos todos um nesse momento.

  3. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Poxa comprometeu a fabricação da BREJA. Agora só sem ALCOOL…

  4. Avatar

    Os casos graves de Piraí são todos mandados para VR, mas eles vão doar para São Paulo, Rio e Brasília. Deveriam mandar os pacientes para lá

    • Avatar

      Bom dia.
      O Hospital é regional e, por isso, pode receber pacientes de diversas localidades.
      Obrigada pela participação.

    • Avatar

      Ao que eu saiba, o São João Batista não é regional, e é ele que sempre recebe esses pacientes de Piraí, principalmente os de mais alto custo e mais graves. Em toda a rede pública de saúde de VR há mais de 40% de atendimentos de pessoas de outras cidades. O Hospital Regional é só uma fachada, até agora…

Untitled Document