;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 02:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Pista sentido Rio da Serra das Araras está liberada

Pista sentido Rio da Serra das Araras está liberada

Matéria publicada em 2 de setembro de 2019, 11:26 horas

 


Após lavagem do material inflamável na pista, o fluxo de trânsito pode fluir normalmente

Ainda não foi divulgado o estado de saúde do motorista da carreta
(Foto: PRF)

Piraí – Após 20 horas, a pista de descida da Serra das Araras, no km 222, na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí, foi liberada por volta das 11h desta segunda-feira (02). Uma carreta bitrem, que transportava etanol, tombou na pista sentido Rio de Janeiro, deixando trânsito congestionado por cinco quilômetros na tarde de domingo (01).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  a pista está liberada nos dois sentidos, com congestionamentos de 30 km no sentido Rio, e 20 km na pista sentido São Paulo, devido aos veículos de passeio em pane, enguiçados e parados no trajeto,  causando transtornos no trânsito, nas duas faixas.

Equipes do INEA (Instituto Educacional de Ambiente), do Corpo de Bombeiros, da PRF, da Polícia Civil e da CCR Nova Dutra estiveram no local do acidente para agilizar os serviços da liberação do trânsito. Nesta manhã, faltava apenas a limpeza da pista, que ainda estava com o material inflamável.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Essa CCR tem q melhorar e muito!! A carreta tomba e o povo fica preso no meio da serra sem saber o q está acontecendo, sinalização na descida péssima e caminhoneiros imprudentes. CCR tá na hora de mudanças.

  2. Avatar

    Esses caminhoneiros abusam demais, não tem responsabilidade nenhuma ao volante, mais essa CCR Nova Dutra é muito fraca, ficar quase 24 hs para liberar uma pista, é muita incompetência. Qq acidente eles levam mais de 6 horas, alô Nova Dutra tem q melhorar isso aí. Pq dinheiro tem e muito.

  3. Avatar

    ESSAS CARRETAS SÃO EXTRAMAMENTE PERIGOSAS PARA A ESTRADA INADEQUADA, ESTREITA E SEM PISTA AUXILIAR. É UM ABSURDO A LIBERAÇÃO DE TRAFEGO DESTE TIPO DE VEÍCULO. GRAÇAS A DEUS NÃO ATINGIU NENHUM CARRO COM FAMILIA. ATÉ QUANDO ESSE GOVERNO VAI FECHAR OS OLHOS PARA OS RISCOS GRAVES DE ACIDENTE NAS ESTRADAS BRASILEIRAS. ALGUÉM PRECISA FAZER ALGUMA COISA PARA BARRAR ISSO. TUDO EM DETRIMENTO DO LUCRO E NADA EM PROL DA VIDA HUMANA. LAMENTÁVEL!

Untitled Document