terça-feira, 18 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Pistola apreendida com homem que aparece em vídeo será periciada

Pistola apreendida com homem que aparece em vídeo será periciada

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2019, 09:41 horas

 


Volta Redonda – A pistola apreendida na terça-feira (8), por policiais militares, será periciada no Instituto de Criminalística Carlos Éboli, no Rio. A arma pode ser a mesma que estava com um homem, que foi preso no mesmo dia, no bairro Açude IV. Na casa que o suspeito estava foram encontradas ainda munições e um carregador.

Segundo os PMs, o suspeito também seria o mesmo que aparece num vídeo que circulou recentemente nas redes sociais. Ele aparece exibindo uma pistola, junto com outros comparsas.

A intenção será comparar a pistola que aparece no vídeo com a que foi apreendida na casa do suspeito. Caso comprove se tratar da mesma arma, a situação do suspeito poderá ficar ainda mais complicada.

Os agentes tentam, agora, prender os outros homens que aparecem com os rostos cobertos nas imagens. O gesto praticado pelo grupo foi interpretado pela polícia como ousado.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Manda ele falar onde tá Leone o feche deles, a população agradece que todos estes vagabundos seja pegam, ninguém tem mas paz no acude

Untitled Document