terça-feira, 2 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM acaba com ‘delivery’ que entregava drogas em Barra Mansa e Volta Redonda

PM acaba com ‘delivery’ que entregava drogas em Barra Mansa e Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de maio de 2020, 09:43 horas

 


Sul Fluminense – Um homem e uma mulher, de 21 e 23 anos, foram presos nesta sexta-feira por suspeita de terem montado um serviço “delivery” para entrega de drogas em tempos de pandemia do coronavírus. Com a dupla, que atuava em Barra Mansa e Volta Redonda, os policiais afirmam ter encontrado 34 pinos de cocaína e duas trouxinhas de maconha. A prisão ocorreu na divisa entre as duas cidades, próximo ao bairro Ponte Alta.

De acordo com o PM, após receber contato dos “fregueses”, a dupla seguia de moto para fazer a entrega dos entorpecentes. Os policiais descobriram de onde os dois partiam para levar as drogas e durante uma das “corridas” abordou o casal. Com a mulher, os PMs acharam apenas R$ 92,00. No entanto, no local onde eles paravam para “abastecer a carga” estavam onze pinos de cocaína.

Segundo os policiais, o jovem teria admitido que as drogas eram para venda e afirmou que em sua casa havia mais uma quantidade de entorpecentes. Os PMs acharam os 23 pinos restantes e a maconha no local indicado e levaram os dois para a delegacia.

Drogas foram achadas com casal que fazia entrega de moto


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Vagabundos casal no crime poderia ter mandado esse casal po iml. Kkkkkk .o q q tem de mulheres no crime depois falam q a cidade ta violenta o tiro do chega p quem abusa da vida kkkk .TRAFICANTE é IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 ou 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL

  2. Avatar
    Olho ViVo & Faro Fino

    A boatos que alguns “Cornos “também estão contratando o serviço de delivery para levar as donzelas para o “Ricardão”,porque os lances da tarde não podem faltar.

  3. Avatar
    capeta da grota do santa cruz

    nao se morre pelo virus; mas, pelo virus.

  4. Avatar

    Em tempos de pandemia, delivery é a solução!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document