>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 11:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / PM acaba com festa patrocinada pelo tráfico de drogas em sitio

PM acaba com festa patrocinada pelo tráfico de drogas em sitio

Matéria publicada em 26 de junho de 2022, 09:38 horas

 


Foto: Divulgação

Barra Mansa – Policiais militares acabaram com uma festa patrocinada pelo tráfico de drogas, em Barra Mansa. O evento ilícito estava  sendo realizado sábado (25), num sítio localizado na Rua Projetada, no bairro São Domingos.

O comandante do 5ª Comando de Policiamento de Área (5º CPA), coronel Marcelo Moreira Malheiros, disse que recebeu a denúncia e determinou que uma equipe de policiais militares fossem ao local da festa. O coronel disse que recebeu  um vídeo sobre a festa que  circulava na rede social. Numa das imagens, pessoas aparecem exibindo armas e postavam na internet.

Os agentes, além de acabarem com a festa,  apreenderam a pistola de calibre 9 milímetros, um réplica de pistola, coldre e 24  frascos contendo  loló. Dois jovens, de 20 e 18 anos, e um adolescente de 16,  foram detidos, sendo que dois s deles tentaram escapar do cerco da PM, mas foram capturados pelos agentes.

Eles e o material recolhido foram levados para a Delegacia de Barra Mansa.  O rapaz,  de 18 anos, foi indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. O menor  passou  a responder por ato infracional análogo aos dois crimes imputados ao jovem que permaneceu preso. O outro jovem, de 20 anos, foi liberado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document