terça-feira, 4 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / PM apreende 705 pinos de cocaína, 117 tiras de maconha e 48 frascos de loló em Angra dos Reis

PM apreende 705 pinos de cocaína, 117 tiras de maconha e 48 frascos de loló em Angra dos Reis

Matéria publicada em 1 de agosto de 2020, 17:41 horas

 


Grande apreensão foi possível graças as denúncias anônimas pelo Disque Denúncia
(Foto: Divulgação)

Angra dos Reis – Agentes da PM de Angra dos Reis realizaram apreensão de drogas na Rua Salomão Resek, neste sábado (1º). A ação ocorreu devido a informações compartilhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre a possibilidade de tráfico de drogas no local.

Os agentes passavam pela rua Salomão Resek quando notaram uma mulher com um volume suspeito na cintura, que se tratava de um rádio transmissor. Durante a abordagem, a mulher afirmou fazer parte do tráfico de drogas naquela localidade e indicou o endereço de uma casa abandonada. Nela, os agentes encontraram e apreenderam 682 pinos de cocaína, 113 tiras de maconha, 48 frascos de loló e uma balança.

Já na localidade conhecida como “casinhas do bracuí”, os agentes notaram que duas pessoas estavam fugindo em direção a uma residência após a chegada da Polícia. Eles foram até o local, onde foram apreendidos 23 pinos de cocaína e quatro tiras de maconha. As duas ocorrências foram registradas na 166ª DP.

O Disque Denúncia solicita a população de Angra dos Reis que continue denunciando atividades criminosas através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabéns guerreiros da Polícia Militar pela ação.
    Se a vagabundagem reagir, o negócio é partir pra cima com vontade.

  2. Avatar

    Não anima nem um pouquinho uma notícia dessa depois de saber que três soldados da pm estavam numa festinha de milicianos em Angra. Sem contar outros inúmeros pms presos semanalmente, em envolvimento com bandidos.Nojo dessa corporação!
    Parabéns à polícia civil e à federal. Orgulhos do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document