PM apreende sete quilos de maconha e prende mulher no Morro da Conquista, em Volta Redonda

by Diário do Vale
(Foto: Cedida pela Polícia Militar)

(Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Policiais militares prenderam na tarde desta terça-feira (28), uma mulher, que não teve a idade divulgada, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho. A prisão aconteceu depois que os agentes encontraram na casa dela sete quilos de maconha. A ação aconteceu após os PMs receberem uma denúncia anônima.
Segundo a PM, após receberem uma informação sobre a localização de um homem que teria envolvimento com o tráfico, os policiais o apreenderam e levaram para a delegacia. Como não havia nada contra ele, o detido foi liberado mas os policiais voltaram a uma casa indicada pela denúncia onde após revistas foram encontrados os sete quilos de maconha.
A dona do imóvel foi presa e levada para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP).

Gravação
A prisão da mulher acontece logo depois que um áudio postado num aplicativo de mensagens instantâneas (WhatsApp) ganhou notoriedade. Na gravação, um suposto traficante anuncia que o Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, está dominado por uma facção criminosa carioca e pediu para que os moradores não chamem a polícia quando ocorrerem tiroteios com criminosos rivais no local. Mas sim, para falar com os próprios criminosos que “administram” a localidade.

Confira abaixo o que o criminoso diz na íntegra da gravação:  

“A todos os moradores da Conquista que vêm sofrendo com essas guerras (tiroteios entre traficantes rivais), quero deixar um lembrete que a partir de hoje a paz reinará sobre a nossa comunidade, pois a facção Terceiro Comando Puro permanece no local para fazer a segurança de vocês, pois qualquer pobrema (sic) procurar o nosso povo. Não há a necessidade de chamar a polícia, porque quem manda na comunidade é (sic) vocês, a gente só administra. Jesus é o dono do lugar. E a partir de hoje, eu batizo a nossa comunidade como ‘Concapaz’, o Morro da Conquista agora é Concapaz”.

You may also like

1 comment

Chico Palha 28 de julho de 2015, 20:24h - 20:24

Muito bom…Este Comando do 28° arrebenta. Muito bom as guarnições.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996