domingo, 21 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM apreende drogas, munições e um suspeito de tráfico

PM apreende drogas, munições e um suspeito de tráfico

Matéria publicada em 16 de março de 2018, 09:46 horas

 


Em uma noite policiais militares apreendem drogas, munições e suspeito de tráfico (crédito PM)

Em uma noite policiais militares apreendem drogas, munições e suspeito de tráfico (crédito PM)

Barra do Piraí e Volta Redonda –  A noite desta quinta-feira (15) resultou na apreensão de drogas, munições e na prisão de um suspeito de tráfico de drogas. Uma das ações foi realizada pelos policiais do 10º BPM, que apreenderam grande quantidade de drogas e munições, que estavam dentro do porta malas de um Voyage, na Rua Eli Maria da Silva Braga, no Morro do Gama, em Barra do Piraí.

Ninguém foi preso e segundo a polícia, o veículo estava abandonado, sendo utilizado para depósito de armas e drogas do tráfico. Policiais chegaram ao local, porque estavam à procura de um jovem conhecido como “Marcinho”, que seria primo de “Zalan”, apontado como possível chefe do tráfico de drogas na localidade.

No porta malas do carro foram apreendidas 828 trouxinhas de maconha, 100 pinos de cocaína, 50 sacoles da mesma droga, além de 100 munições de pistola, calibre 9 milímetros.

Em Volta Redonda, a ação de policiais do 28º BPM  resultaram na prisão de um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele estava na Rua Salvador Correa, no Santo Agostinho, quando correu ao perceber a aproximação da viatura da PM.

Durante a fuga, o rapaz se desfez de uma sacola que continha 93 pinos de cocaína, apreendida pelos policiais. O rapaz acabou preso e foi levado para a 93ª DP Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Inclusive, um traficante de la do morro do gama, usando tornozeleira eletrônica, tem ficado aos sábados no bar do central, o famoso (VERMELHÂO), tomando sua cerveja, todo a vontade e fazendo um movimento lá mesmo. Dizem que ele e o irmão são os donos do morro do gama, e ai eu pergunto, cade a policia pra ver essa situação incomoda, até mesmo para os frequentadores.

Untitled Document