quarta-feira, 14 de abril de 2021 - 04:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende drogas na Banqueta em Angra dos Reis

PM apreende drogas na Banqueta em Angra dos Reis

Matéria publicada em 6 de abril de 2021, 07:55 horas

 


Um homem foi detido; ocorrência foi registrada na 166ª DP

Material apreendido foi entregue na 166ª DP (Foto: PM)

Angra dos Reis – Informações sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) levaram policiais militares a apreenderem na noite desta segunda-feira (05) 40 sacolés de maconha na localidade conhecida como “predinhos da Banqueta”, em Angra dos Reis. Um homem, que não teve a idade divulgada, foi detido.

Segundo o Disque Denúncia, policiais do 33º Batalhão passavam pelos “predinhos” durante patrulhamento e tiveram a atenção voltada para um homem que, ao avistar a chegada da viatura, fugiu. Durante buscas em um dos prédios, os militares conseguiram localizá-lo e, durante revista pessoal, os agentes encontraram com o suspeito, uma sacola contendo o material entorpecente. Questionado pelos militares, o homem afirmou que integrava o tráfico de drogas naquela localidade e por isso foi encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale reforçar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

Com informações do Disque Denúncia *


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document