sábado, 17 de abril de 2021 - 03:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende grande quantidade de drogas no Dom Bosco em Volta Redonda

PM apreende grande quantidade de drogas no Dom Bosco em Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de março de 2021, 11:17 horas

 


Um jovem, de 20 anos, foi preso por suspeita de tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Volta Redonda – Um jovem, de 20 anos, foi preso por policiais militares do 28º Batalhão nesse domingo, dia 28, em Volta Redonda, suspeito de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A ação, que aconteceu na Avenida Paraíba, no bairro Dom Bosco, também resultou na apreensão de farto material entorpecente, munições e uma arma de fogo. O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).

O flagrante foi possível após denúncia de tráfico. A PM informou que o suspeito foi localizado durante cerco e, em dado momento, foi encontrado com certa quantidade de drogas em sua posse. Posteriormente, ao ser indagado, o jovem confessou aos PMs que havia mais entorpecente dentro do imóvel que ele reside. Após autorização do jovem, os PMs entraram no imóvel e encontraram uma pistola calibre 9mm, munições e mais entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos a pistola 9mm com a numeração raspada; um carregador de pistola 9mm; 14 munições 9mm, intactas; 76 pedaços de maconha, totalizando 1.280 gramas da droga; um rádio transmissor; 04 bases de rádio transmissor; uma balança de precisão; um aparelho celular e material de endolação.

Enquanto seguia para delegacia de Volta Redonda com o suspeito, a PM abordou um homem, de 24 anos, após o mesmo demonstrar nervosismo com a presença dos agentes. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, segundo a PM, o homem informou ter em seu desfavor, um mandado de prisão. O suspeito foi encaminhado até a 93ª DP e após consulta nos sistemas, foi constatado que não havia mandado contra o mesmo, liberado em seguida.

O jovem detido por suspeita de tráfico na primeira abordagem foi autuado no Artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) e Art. 16 da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento), onde permanece preso.

Material foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabens aos policia , tem que bater de frente mesmo essa droga do capeta tem que exterminar e bandido cadeia neles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document