segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / PM apreende grande quantidade de drogas no segundo dia de ocupação no Padre Josimo

PM apreende grande quantidade de drogas no segundo dia de ocupação no Padre Josimo

Matéria publicada em 24 de janeiro de 2020, 07:45 horas

 


Volta Redonda – A comandante do 28º BPM, tenente coronel Luciana Oliveira, informou à imprensa na manhã desta sexta-feira (24) que a Polícia Militar continua com a ocupação no bairro Padre Josimo, além de comunidades vizinhas, em Volta Redonda.

Dezenas de policiais militares ocupam o bairro com o objetivo de localizar e prender o segundo suspeito de ter participado da morte do cabo da Polícia Militar, Leonardo Pinho da Silva, após troca de tiros com suspeitos de tráfico de drogas, na madrugada do dia 22. Além do policial, outro homem, foragido da Justiça, também foi baleado e morreu durante o confronto.

Apreensão

638 pinos de cocaína foram apreendidos na Rua Vinte e Um (Foto: Cedida pela PM)

No mesmo bairro, na noite de quinta-feira, dia 23, a PM apreendeu 638 pinos de cocaína na Rua Vinte e Um. A apreensão foi possível após trabalho em conjunto de agentes do Serviço Reservado junto à PM. Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Deveriam por lei colocarem o prefeito e os vereadores a tomarem conta 24horas destas invasões de terras e patrimônio público em toda a cidade de VOLTA REDONDA .Que é de responsabilidade deste prefeito fazendo da cidade um ninho de cobras vomo no Monte Castelo Água limpa r Santa Cruz

  2. Avatar

    O guerreiro morreu em vão, no Roma foi assim, baleou policial e noutro dia apreensão de pequena quantidade de drogas, e depois TD voltou ao normal, a polícia acabou…

  3. Avatar

    Igualzinho ocorreu no Roma, policial baleado noutro dia apreensão de uma droguinha, aí polícia sai do bairro e TD volta ao normal, batalhão do fracasso…

  4. Avatar

    BRINCADEIRA ISSO COM O BATALHÃO DE POLICIA A DISPOSIÇÃO E NÃO PRENDER E NEM MATAR 50 BANDIDOS TEM ALGO ERRADO . USA DRONES COMEÇA VIGIAR DIA E NOITE SIMPLES . ENQUANTO A POLICIA NÃO USAR MAIS A INTELIGENCIA NAO VAI PRENDER E NEM MATAR ESSES ELEMENTOS , CHEGA DE MASSAGEM . COM 100 POLICIAIS CORAJOSOS QUE NAO TEM MEDO DE MORRER EM 1 MES CONSEGUE ELIMINAR TODOS OS BANDIDOS DESSAS FAVELAS E FAZER UM FAVOR PRA SOCIEDADE DE BEM .

  5. Avatar

    Muito me intriga saber que presenciamos o tráfico dia e noite dentro do Padre Jósimo e agora pq mataram um pm eles ficam nessa de “ocupar” o bairro atrás do assassino, acho muito bom pegarem o cara mas isso tem que valer pra população também, não só quando matarem um pm, quando tá tranquilo pro lado deles a bandidagem continua agindo e fazendo o que quer, quando se mete com a pm tem retaliação, e os moradores que se virem como puder.

  6. Avatar
    ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO

    638 pinos de cocaína e ninguém foi preso ?
    acho que tem bandido disfarçado de outra coisa aí.

Untitled Document