segunda-feira, 11 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende mais de vinte quilos de maconha e armamento pesado no Rústico

PM apreende mais de vinte quilos de maconha e armamento pesado no Rústico

Matéria publicada em 17 de junho de 2019, 16:00 horas

 


Volta Redonda – Policiais Militares do 28º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam farta quantidade de drogas e armamento pesado em uma ação realizada na tarde desta segunda-feira (17|), no bairro Rústico. O material apreendido pertenceria a traficantes que agem principalmente da Rua Eduardo Junqueira, em Barra Mansa.

Foram presas três pessoas, que estavam com uma pistola Glock 9mm, com um carregador; 18 munições calibre.9mm; uma espingarda calibre 12; três balanças de precisão; 33 trouxinhas de maconha; quatro pedaços grande de maconha; 23 tabletes de maconha; 636 pinos de cocaína; e vasto material para endolação. O total de maconha apreendido seria de pouco mais de 20 quilos.

Conexão entre cidades

Na última quinta-feira, dia 13, a conexão entre o tráfico de drogas da Eduardo Junqueira e o Rústico começou a ser desfeita. Policiais que agiram na operação desta segunda-feira também estavam presentes na ação da semana passada. Na ocasião, eles prenderam Pedro Henrique Duarte Borges, o P3, de 29 anos, com uma pistola calibre 9mm Smith Wesson; dois tabletes de maconha; um tablete de cocaína e um Veículo Gol, placa HIX6771.

Segundo os policiais, foram recebidas informações de que “P3” usava o carro apreendido para gerenciar o tráfico na Eduardo Junqueira. Ele estaria no Rústico, onde mora sua mãe. O suspeito foi avistado na calçada e durante a revista foi encontrada a pistola. Na casa da mãe de “P3” nada foi encontrado, mas dentro do carro estavam as drogas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Aqui na VILA DELGADO como sempre nada ???

  2. Avatar

    Enquanto isso no reino encantado do Eucaliptal não fazem nada, sabem quem são as figuras e aonde são os pontos, aliás faz tempo que não vejo viaturas no bairro, será pq?

  3. Avatar

    Tá pra nascer policiais melhores q estes aí já fazem a limpa em Barra mansa e agora em volta redonda tbm. Estão de parabéns.

  4. Avatar

    Alguém trás capitão Videira pra Volta Redonda por favor…

    • Avatar

      Pelo amor de Deus, não tira esses meninos de BM não.
      Conheço alguns e acompanho o trabalho deles, esses meninos são de mais. Parabéns a toda a equipe.

  5. Avatar

    Parabens aos policiais que efetuaram a prisão e a apreensão das drogas. São de policiais como estes que a sociedade num todo carece. Sabemos que nem todos são envolvidos com a honestidade e o bom desempenho ao qual lhes foram confiados, mas sabemos sim, que a grande maioria são policiais de bem e que de fato horam a todo custo as suas fardas. Mais uma vez parabens

Untitled Document