;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 07:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende material do tráfico após fuga de suspeito, em Porto Real

PM apreende material do tráfico após fuga de suspeito, em Porto Real

Matéria publicada em 24 de outubro de 2020, 09:27 horas

 


Porto Real – Policiais militares do 37º Batalhão apreenderam 19 pinos de cocaína, 700 pinos vazios e R$ 30,00 em espécie na noite dessa sexta-feira (23), em Porto Real, após um homem, suspeito de tráfico de drogas, fugir durante abordagem na Avenida Dom Pedro II, no bairro Jardim Real.

De acordo com a PM, três testemunhas, de 17, 18 e 24 anos, informaram aos policiais que o suspeito teria escapado do flagrante pulando o quintal de alguns imóveis, deixando parte do material para trás; o material foi encontrado após buscas.

Posteriormente, foi informado aos agentes que o suspeito teria estado dentro de um imóvel abandonado na localidade. Cientes, os militares foram ao local indicado e durante buscas, o restante do material foi localizado.

Segundo a PM, as testemunhas compareceram à 100ª DP (Porto Real), foram ouvidas e liberadas. Na delegacia, foi informado que o suspeito, conhecido da polícia por seu envolvimento com o tráfico, foi autuado no 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) e responderá em liberdade por não ter sido localizado.

 

Material apreendido foi entregue na 100ª DP (Foto: PM)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document