sábado, 15 de maio de 2021 - 20:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende material do tráfico em Barra Mansa e Volta Redonda

PM apreende material do tráfico em Barra Mansa e Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de abril de 2021, 08:35 horas

 


Barra Mansa e Volta Redonda – Farto material entorpecente foi encontrado pela Polícia Militar em Barra Mansa e Volta Redonda, nessa terça-feira, 13. As ocorrências foram apresentadas nas delegacias dos dois municípios, após a ação.

Segundo PMs do 28º Batalhão, em Barra Mansa, foram apreendidos 680 pedaços de maconha foram encontrados, enterrados, aos pés de uma árvore na margem do do Rio Paraíba do Sul, na Vila Delgado, no bairro Ano Bom. A droga foi localizada após três suspeitos fugirem pela beira do rio ao notarem a presença da PM.

Em outra ocorrência, também em Barra Mansa, dessa vez na Rua Dr. Aristides Ferreira, no bairro Vila Ursulino, um adolescente, de 16 anos e outra, jovem, de 17, foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados com 234 pinos de cocaína no endereço. Segundo a PM, os jovens estavam dentro de um Gol verde e, iriam, supostamente, fazer a entrega dos entorpecentes no bairro. O carro, assim como os suspeitos, foi apreendido. 
Segundo a PM, em Volta Redonda, a apreensão aconteceu no bairro Candelária, após um suspeito, que não teve a idade divulgada, tentar fugir com 28 pinos de cocaína, 91 pedras de crack e 30 tiras de maconha, dentro de um condomínio popular. Ele foi encaminhado para delegacia para medidas cabíveis.

Material foi entregue na 90ª DP (Foto: PM)

 

Material foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    MATADOR DE TRAFICANTE

    um recadinho pros traficantes do comando vermelho que estão tentando se criar em bananal sp , voces vao tudo morrer ou ser presos , estamos investigando todos vcs cambada de destruidores de familias , aqui traficante nao se cria , essa semana foi mais 5 de vcs pro presisdio , vem que tem .

Untitled Document