domingo, 15 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM apreende munições e drogas no Jardim Cidade do Aço

PM apreende munições e drogas no Jardim Cidade do Aço

Matéria publicada em 20 de maio de 2019, 17:26 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares do 28º Batalhão apreenderam farta quantidade de drogas e munições em uma operação realizada na tarde desta segunda-feira, dia 20, no bairro Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda. Um suspeito foi levado para a delegacia, mas o alvo principal da ação não foi encontrado.

A PM foi checar denúncia de que uma casa na Rua frei caneca, no Jardim Cidade do Aço, estava sendo usada por um suspeito para guardar munições, drogas e outros materiais que dão suporte à ação de traficantes.  No local indicado, o suspeito procurado não foi encontrado, mas um outro homem que mora no mesmo local permitiu a entrada dos PMs. Na casa, os policiais encontraram 113 munições intactas cal.9mm; 40 munições intactas cal .40; 25 munições intactas cal. 380; seis munições intactas cal. 38; uma munição intacta cal. 32; uma munição intacta cal. 762; 111 pinos de cocaína ; cinco sacolés grande de cocaína; 75 pedras de crack; 10 bases de carregador; quatro rádios transmissores; um carregador cal. 380; quatro celulares; duas gandolas; uma calça camuflada; além, de material para endolação de drogas.

Em seguida, os policiais receberam informações de que o homem procurado inicialmente na operação estava em um condomínio de apartamentos populares próximo ao local das apreensões. Um cerco foi montado, mas o suspeito não foi achado.

O material encontrado e o homem que permitiu a entrada da polícia foram levados para a delegacia de Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos…a população da região agradece o excelente trabalho que vem desenvolvendo…jardim cidade do aço sempre foi local de tráfico de drogas agora com esses condomínios minha casa minha vida aumentou muito o tráfico da região …. só um aviso a PM se mexer aí sai mais …jardim cidade do aço tem muita droga e armas .

  2. Avatar

    Ótimo trabalho dos canelas pretas o bom se tivesse achado o militante junto c esse q foi detido mandasse p os 2 p capiroto são verdadeiros câncer câncer então se não cortar rápido cresce então CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO da próxima o vagabundo d m. Coloca a cara p turma da pm te virar do avervco. CIDADÃO D BM VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OMISSÃO TMBM É CRIME Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR TMJS CONTRA A MARGINALIDADE

Untitled Document