terça-feira, 18 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM apreende quatro granadas e grande quantidade de drogas, em Valença

PM apreende quatro granadas e grande quantidade de drogas, em Valença

Matéria publicada em 26 de setembro de 2017, 09:51 horas

 


granadas e drogas valença

Além das granadas, os traficantes abandonaram ainda 336 sacolés de cocaína, 35 pinos de cocaína, 59 trouxinhas de maconha, uma pedra de crack, dois rádios transmissores, sete munições, calibre 22, e duas munições, calibre 35
(Foto: Cedida pela PM)

Valença- Policiais do 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí), coordenados pelo comandante, tenente-coronel Wagner Mello da Silva, apreenderam na noite de segunda-feira (25) quatro granadas, sendo que uma delas  havia a inscrição “via, morre poliça (sic)”. Os artefatos foram abandonados por um grupo de traficantes que conseguiu escapar do cerco policial, fugindo por um morro, aproveitando o local que estava escuro, na Rua A, próximo a um campo de futebol, no bairro Santa Rosa II.

Além das granadas, os traficantes  abandonaram ainda 336 sacolés de cocaína, 35 pinos de cocaína, 59 trouxinhas de maconha, uma pedra de crack, dois rádios transmissores, sete munições, calibre 22, e duas munições, calibre 35. Segundo Mello, parte do material abandonado pelos suspeitos foi localizado próximo a cerca da casa de um traficante conhecido como “PV” (falecido).

Ainda de acordo com o comandante, dois integrantes do grupo foram reconhecidos e identificados como Lucas Santos de Souza, o “LC”, e Marcelo Augusto da Silva, o “Tikum”, que conseguiram fugir. O material abandonado foi levado para a 91ª DP (Valença) e apresentado ao delegado adjunto, Marcelo Braga. O policial determinou ainda que fosse chamado o Esquadrão Antibomba para recolher os artefatos.

Outra ação 

Numa outra ação da PM foi preso Pedro de Paula Nogueira, de 44 anos, suspeito de tráfico de drogas, também em Valença. Segundo os agentes, ele escondia drogas atrás de uma casa na Rua Joaquim Luiz Cardos, no bairro Barra Funda.

No local foram apreendidas 54 trouxinhas de maconha e 19 sacolés de cocaína. Levado para a 91ª DP (Valença), o delegado titular, Luciano Coelho, indiciou o suspeito por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document