domingo, 19 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende menor por tráfico no Getúlio Vargas

PM apreende menor por tráfico no Getúlio Vargas

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2019, 10:01 horas

 


Material foi apreendido com um menor no bairro Getúlio Vargas (Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa – Policiais Militares do 28º BPM apreenderam nesta quinta-feira (05), na Rua José Fagundes Pinto, no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa, 11 pinos de cocaína, um aparelho celular e R$ 155,00 em espécie. De acordo com a PM, a localidade é comandada por pessoas ligadas à uma facção criminosa. Além das apreensões, um menor foi apreendido e um homem foi preso.

Segundo a PM, após receber informações indicando quem um suspeito estaria traficando na localidade, uma equipe se dirigiu ao endereço e flagrou o rapaz, menor de idade, entregando algo para duas pessoas; que, após observarem a chegada dos policiais, tentaram disfarçar e saíram andando.

Os suspeitos foram alcançados pelos policiais e um deles teria tentado se desfazer de uma sacola preta, contendo parte do material apreendido. Após a abordagem, os outros dois homens teriam confessado ter comprado a droga do suspeito. O menor, apreendido, foi encaminhado para a 90ª DP (Barra Mansa). Um dos homens que estaria comprando a droga foi ouvido e liberado. O outro permaneceu preso pois, segundo a polícia, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    SEMENTINHA DO MAL TÁ NO LUCRO O BM SE TIVESSE MANDADO P CAPIROTO TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197 ESSE É DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

  2. Avatar

    Menor Apreendido.
    Chega dar nojo quase todos os dias ler este tipo de reportagem.
    Criaram está lei maluca que não pode dizer que o menor foi preso.
    Coisa ridícula.
    Os piores banfidos, traficantes e vagabundos que atuam nos dias de hoje são menores de idade.
    Fica fácil para o crime organizado colocar menores na linha de frente.
    Os coitadinhos que não tiveram oportunidades na vida, que sempre viveram à margem da sociedade são apreendidos hoje e libeertados amanhã.

Untitled Document