quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Morre jovem baleado em bar em Barra Mansa

Morre jovem baleado em bar em Barra Mansa

Matéria publicada em 1 de julho de 2019, 07:03 horas

 


Barra Mansa –Douglas Rosa de Lima Santana, de 22 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 01, na Santa Casa de Barra Mansa. Ele estava internado desde à noite desse domingo, 30, após ser baleado, junto com Tatiana Silva Oliveira, de 27, em um bar na Rua Avelino Alves Pereira, no bairro São Luiz, onde acontecia uma pagode.

Segundo testemunhas, ocupantes de um Fiat Uno, não identificados, passaram atirando em direção a um local onde ocorria o evento. As vítimas foram levadas para o hospital, onde a mulher continua internada.  Douglas estava em liberdade condicional, por causa de envolvimento com o tráfico de drogas, segundo policiais militares.

Os policiais investigam ainda se os feridos eram os alvos dos criminosos ou foram vítimas de balas perdidas. O delegado titular da 90ª DP Ronaldo Aparecido de Brito instaurou inquérito para apurar o fato.

No local do tiroteio, PMs encontraram um projétil (bala) e 63 cápsulas de calibre . 40 e mais duas cápsulas de calibre 9 milímetros. Segundo os agentes, Douglas foi atingido por cerca de oito tiros. Já Tatianar foi ferida apenas no braço.

O dono do bar disse apenas que ouviu o barulho dos tiros e não viu quem atirou nas vítimas. Policiais não descartam nenhuma hipótese para justificar o motivo do crime, como, por exemplo acerto de contas. Já a mulher teria sido  baleada porque estava no local errado, na hora errada.

Mais tiroteio

A policia já tinha registrado  a morte de  Rafael Narciso das Dores, de 23 anos,  na quinta-feira, 27,  também em Barra Mansa.. Outros dois homens também foram baleados mas sobreviveram. Eles foram levados para a Santa Casa de Barra Mansa onde continuam internados sob a escolta da PM. O tiroteio foi no Morro do Macuco, no bairro Cotiara.

Segundo os agentes, eles foram ao local porque receberem denúncia de que iria ocorrer  um confronto entre integrantes de facções criminosas rivais. Os Policiais militares foram recebidos a tiros e revidaram os disparos.  Após o cessar fogo, os PMs apreenderam dois revólveres e  nove cartuchos deflagrados.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Vai caçar oqeu fazer em vez de ficar falando da vida dos outros

  2. Avatar

    1) foram vítimas de balas perdidas. 2) foi atingido por cerca de oito tiros.

  3. Avatar

    MAIS UM CPF CACELADO UHUUUUULLLL

  4. Avatar

    EXISTE UM OUTRO BAR NA MESMA RUA,O BAR DA ANGELICA,QUANDO FICA MAIS TARDE O CONSUMO DE DROGAS ROLA SOLTO,A POLICIA E OS ÓRGÃOS PÚBLICOS DEVERIAM DAR MAIS ATENÇÃO AOS CIDADÃOS DE BEM,QUE FICAM REFÉNS EM SUAS CASAS.

    • Avatar

      Sou a dona desse bar. E quero saber se vc tem provas disso que está falando. Pq se vc me conhece sabe muito bem que eu levanto as 4h da manhã pra trabalhar. Não sou um atoa que fica na internet tentando prejudicar os outros igual a vc. Amanhã irei a delegacia dar queixa contra vc. E mesmo que seja fake eles iram descobrir quem é. Pq a maioria dos policias me conhecem. E sabem muito bem que isso é uma mentira. Podem tentar prejudicar o quanto for. Não vai ser isso que vai fazer meu bar fechar. Então vai caçar o que fazer

  5. Avatar

    Barra Mansa ou Barra Pesada ?

  6. Avatar

    BOA TARDE.
    ESSE BAR DEVERIA SER FECHADO.ELES IMPEDEM A PASSAGEM DOS ÔNIBUS,JÃ HOUVE VARIAS RECLAMAÇÕES NA PREFEITURA.TEM QUE ACONTECER ALGO ASSIM PARA SER TOMADA UMA PROVIDENCIA.

Untitled Document