terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 08:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM detém dupla com carro de professor encontrado morto em Volta Redonda

PM detém dupla com carro de professor encontrado morto em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de agosto de 2017, 18:00 horas

 


Mercedes Benz de professor encontrado morto em Volta Redonda foi apreendido e levado para a 93ª DP (Foto: Paulo Dimas)

Mercedes Benz de professor encontrado morto em Volta Redonda foi apreendido e levado para a 93ª DP (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda e Barra Mansa – Policiais militares detiveram na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Santa Lúcia, em Barra Mansa, dois homens que estavam com uma Mercedes Benz preta, placa APQ-0616. O veículo era de propriedade de Juarez Mendonça Mattos, de 72 anos, encontrado morto na noite de segunda-feira (22) em seu apartamento na Rua Antônio Ourique, no bairro São João, em Volta Redonda. O corpo estava em adiantado estado de decomposição em cima da cama.

O delegado adjunto da delegacia de Volta Redonda (93ª DP), Rodolfo Atala, para onde os suspeitos foram levados, conversou com o DIÁRIO DO VALE. O policial informou que os suspeitos prestaram depoimento, mas que não poderia afirmar se a dupla teria ou não envolvimento na morte de Juarez. No entanto, eles foram indiciados por receptação de produto roubado e ficaram presos. Um dos homens chegou a dizer que teria comprado o carro de uma terceira pessoa no bairro Boa Sorte.

Um segundo carro, um Hyundai Veloster (branco) placa KPI-5593, que também desapareceu da garagem da casa de Juarez ainda não foi encontrado.

Atala disse que as investigações para apurar a morte de Juarez seguem e não descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que dois carros de luxo de propriedade da vítima foram levados.

– Estivemos (policiais civis) no local do crime acompanhados por peritos do Instituto de Criminalística Calos Éboli (ICEE). Eu, porém, não posso dar maiores informações sobre o assassinato para não atrapalhar as investigações – disse Atala, acrescentando que vai aguardar os laudos do ICCE e também do IML.

Juarez Mattos era professor de matemática e já havia trabalhado no CES Prof. Dary Ferreira de Oliveira, no bairro Barbará, em Barra Mansa e também na Escola Estadual Santos Dumont, no bairro Niterói, em Volta Redonda.

A casa onde o cadáver de Juarez foi encontrado não apresentava sinais de arrombamento e nem estava revirado, segundo a Polícia Civil. No chão do quarto, porém, foi encontrada uma cápsula de calibre 380 e um projétil embaixo do corpo da vítima.

O corpo foi achado por uma amiga e um irmão, que tinha a chave da casa. A Polícia Militar informou que a amiga e a vizinha de Juarez sentiram a falta dele e o procurou ainda na segunda-feira. Ela procurou então o irmão dele que pediu a ela para não insistir se não iria incomodá-lo, porém foi até a casa e encontrou o corpo.

Eles ligaram para o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) que enviou um carro da Polícia Militar. O corpo de Juarez Mattos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. A PM informou que a vítima tinha uma pistola calibre 380, mas a arma não foi encontrada no local.

Vítima: Juarez era professor de matemática e já havia trabalhado em colégios em Barra Mansa e Volta Redonda

Vítima: Juarez era professor de matemática e já havia trabalhado em colégios em Barra Mansa e Volta Redonda (Foto: Reprodução Facebook)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. الفتح – الوغد > “Veloste” and the mark of a car, “veloster” he just did not put the letter R at the end of the word, something passive to occur.
    VIU TBM SEI USAR O GOOGLE TRADUTOR.

    • الفتح - الوغد

      Eu peguntei o que é um “Veslote”, não um “Veloster”… Use corretamente esse tradutor, barramansuíno!…

  2. ELIAS, gostei. Comentário não faz parte da matéria.
    CHUPA Juquinha.. Ah, já sei, usei termo chulo né? kkkkkkkkk

  3. Que paguem pelo crime.

  4. Só achei estranho um professor aposentado ter esse monte de carro de luxo, moto, me lembro dele na UGB, a não ser que ele tenha ganhado uma herança ou na loteria não justifica ele ter isso tudo, pelo menos e o que esse monte de professor reclama né, de salário.

    • Olá besta porque ele tava encima duma moto não tem nada ave

    • Procure saber antes de vomitar merda por ai, monte de carro não querido, dois! Olhe pelas faculdades por ai que não será difícil encontrar professores com carro de luxo, e que ainda sustentam família, pagam colégio particular e cursos pros filhos! Estranho é quem Não é trabalhador ter vidinha assim! E ah, sim ele também teve herança e ganhou na loteria!

    • Se vc vive na merda é por incompetência sua, as pessoas não são culpadas pelo seu fracasso na vida.Se vc anda a pé e não tem aonde cair morto talvez seja a sua inveja e o seu rancor q o tenha levado à essa vida.

  5. Nunca, jamais, em tempo algum, tive a oportunidade de ler tantos comentários idiotas, escritos por leitores analfabetos de pai, mãe, tios, tias, irmãos, etc. Esse jornal deveria excluir esse tipo de “comentaristas “.

    • Não gostou dos comentários? Não leia. Só não venha querer que tire a liberdade de comentar, mesmo se for besteira.
      Comentários não fazem parte da matéria. Apenas leia e faça sua análise particular.

    • Concordo 100% com você Juquinha, só pelos comentários dá pra se ter uma noção da categoria que é o brasileiro. Povo muito lixo mesmo.

    • esse elias é uma besta do jeito qui politico goata

  6. Só polícia conversa de madrugada que põe tudo no ventilador e vai falar todos envolvidos se não responder na boa fala q levou um tombo na cela e torceu o pé e os braços kkkk vagabundo só na porrada q vomita a tem outra dica morde nas orelhas q aí sim tô esperando a resposta meus parabéns pmrj do BM Sempre na atividades galera vamos denunciar 190/197/0800260667 essa é a arma do cidadão do BM #tmj contra a violência

    • Analfa, não deu pra entender nada que vc falou!
      Por acaso não Sabe usar ponto, vírgula e acento?
      Pede ajuda ao corretor ortográfico que ele te ajuda seu ruim.

  7. Lembrei daqueles moleques que deram golpe em contas bancárias e foram enjaulados. Ah, ostentação! Claro que uns desdentados desfilando com carro caro vão chamar a atenção, né?

  8. Tá, alguém compra um carro sem o recibo de compra e venda??? Se compra é pq tá levando “vantagem” logo: cadeia… ###########

  9. Burros pra cacete, se fosse eu já teria levado pra favela no rio, duvido que eles iam encontrar, agora o delegado vai andar só de mercedes que pena!!!

    • Ainda bem que pessoas assim como você sempre termina mal, ainda que demore, mas sempre termina mal. No fundo no fundo pessoas assim como você são sempre muito infelizes, possuem um vazio existencial que nunca é preenchido. Mas a boa notícia é que enquanto você está vivo ainda há tempo de deixar esse lixo de vida.

    • Se fosse vc já teria levado pra favela então???
      Você deve se achar o fodao né seu imbecil?

    • isso ai macelo

  10. alem de prender da aquela famosa famosa MASSAGEM que eles entregam tudo……………..

  11. Essa Mercedes e o veslote eu vi no bairro Belmonte domingo e segunda

  12. Além de bandidos são burros. PQP

Untitled Document