sábado, 15 de maio de 2021 - 20:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM detêm jovens com drogas dentro de casa em Paraíba do Sul

PM detêm jovens com drogas dentro de casa em Paraíba do Sul

Matéria publicada em 22 de abril de 2021, 09:59 horas

 


Suspeitos, de 17 e 14 anos, permanecem apreendidos; ocorrência foi registrada na 107ª DP

Material apreendido foi entregue na 107ª DP (Foto: PM)

Paraíba do Sul – Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram detidos pela Polícia Militar nessa quarta-feira, dia 21, em Paraíba do Sul, suspeitos de tráfico. A ação, registrada na 107ª DP, aconteceu na Servidão Manoel Pedro da Silva, no bairro Volante e também resultou na apreensão de 32 buchas de maconha e farto material plástico para endolação de entorpecentes.

Segundo consta na ocorrência, PMs do 38º BPM faziam patrulhamento pelo endereço e receberam denúncia de tráfico supostamente praticado pelos jovens. A PM informou que durante buscas, o suspeito de 17 anos foi visto entrando em um imóvel e, em dado momento, uma mulher, identificada como mãe do suspeito, de 14 anos, autorizou a entrada dos agentes no imóvel. Durante buscas, os agentes encontraram os adolescentes dentro de um quarto visivelmente nervosos. A PM relatou que ao serem questionados se havia algo de ilícito com a dupla, ambos negaram, porém, durante buscas, todo material foi encontrado dentro de uma caixa de papelão embaixo da cama onde ambos estavam sentados.

Segundo a PM, os jovens confessaram que eram os donos da droga e que já vinham traficando juntos há algum tempo no morro do Volante; endereço do flagrante. Os suspeitos disseram à PM que vendiam cada bucha de maconha por R$10,00. ”Toda busca foi acompanhada pela mãe de um dos adolescentes”, informou a Polícia Militar.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Paraíba do Sul para medidas cabíveis. A dupla foi ouvida e autuada nos Art 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas), onde permanece apreendida, à disposição da Justiça.


Outro caso

Outro jovem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira, dia 21, em Paraíba do Sul, por suspeita de tráfico. O caso, que também foi registrado na 107ª DP, aconteceu na Avenida Dr. Randolfo Penna, no bairro Jatobá e também resultou na apreensão de 14 buchas de maconha.

A PM informou que o flagrante foi possível após patrulhamento no endereço, onde o suspeito apresentou nervosismo ao notar a presença da equipe policial. Houve revista pessoal e, segundo os agentes, foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito, todo material apreendido.

De acordo com PMs do 38º BPM, o suspeito confessou a venda de entorpecentes e, após o flagrante, o jovem foi encaminhado para delegacia para medidas cabíveis. Ele foi ouvido e autuado no Art 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas), onde permanece preso, à disposição da Justiça.

 

Material apreendido foi entregue na 107ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document