segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 11:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM detêm jovens com drogas durante patrulhamento em Resende

PM detêm jovens com drogas durante patrulhamento em Resende

Matéria publicada em 30 de dezembro de 2020, 10:15 horas

 


Ocorrências foram registradas nos bairros Baixada Olaria e Cidade Alegria nessa terça-feira, dia 29

Resende – Dois jovens, de 20 anos, foram detidos por policiais militares do 37º BPM na noite dessa terça-feira (29), em Resende, suspeitos de dispensarem 50,8 gramas de maconha na Rua Projetada, no bairro Baixada Olaria, durante patrulhamento. A quantia de R$591,00 também foi apreendida. A ocorrência foi registrada na 89ª DP, onde a dupla foi autuada por posse e uso de entorpecentes, ouvida e liberada.

De acordo com a PM, os jovens apresentaram nervosismo antes da abordagem e aceleraram a moto em que estavam; e, ao entrarem na rua Projetada, teriam supostamente dispensado duas sacolas plásticas. Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, segundo os agentes, ao voltarem ao local, encontraram as sacolas com os entorpecentes apreendidos. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da cidade para prestarem esclarecimentos.

Outro caso

Um jovem, de 18 anos, e um homem, de 30, foram detidos pela PM na Rua das Hortências, no bairro Cidade Alegria, também na terça-feira (29), por suspeita de tráfico de drogas. Dez pinos de cocaína e R$40,00 em espécie, foram apreendidos. O caso também foi registrado na 89ª DP.

Segundo policiais militares do 37º Batalhão, uma denúncia indicava que os suspeitos estariam vendendo entorpecentes na localidade. A PM afirma que um dos suspeitos é conhecido pelos agentes por suposta participação ativa no tráfico do bairro para uma facção criminosa. O material foi encontrado com um dos suspeitos. A dupla recebeu voz de prisão após o flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de entorpecentes, em liberdade.

 

Material apreendido no bairro Baixada Olaria foi entregue na 89ª DP (Foto: PM)

Material apreendido no bairro Cidade Alegria foram entregues na 89ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document