PM detêm trio com 50 tabletes de maconha em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – Três homens foram detidos por policiais militares do 28º Batalhão nessa terça-feira (27) em Volta Redonda, após serem flagrados com farto material entorpecente e um veículo, modelo Ford Courier com registro de furto no município de Passa Vinte (MG), após denúncia.

Ao todo, 50 tabletes de maconha, com aproximadamente 50 kg da droga; 30 munições calibre 556; 500 pinos vazios; 02 balanças de precisão; 03 lixadeiras; 01 plaina elétrica; 01 serra circular; 02 furadeiras; diversas ferramentas; além do veículo recuperado, foram apreendidos.

O flagrante, segundo a PM, aconteceu após os militares abordarem dois – dos três – suspeitos dentro do veículo estacionado na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Voldac , após denúncia, com diversas ferramentas dentro da caçamba. A PM afirma que durante abordagem, os suspeitos informaram que receberam o veículo e as ferramentas de um homem, hospedado num Hotel de Volta Redonda, e que estavam ali porque tentariam vender o material num loja de material agrícola.

Segundo consta na ocorrência, os militares foram ao endereço do Hotel citado pela dupla, no bairro Retiro; e, após encontrarem o terceiro suspeito, o homem confessou aos agentes que furtou o veículo em Passa Vinte para se deslocar até Volta Redonda. A PM afirma que o homem disse ainda que pertencia à uma facção criminosa e atuava no tráfico de drogas do bairro Santa Cruz e que iria colaborar com o serviço policial dando a localização do endereço onde os militares encontrariam material do tráfico. Cientes, os policiais se dirigiram à Servidão da Torre, no bairro Santa Cruz II (Morro da Torre), onde encontraram a droga, além de material utilizados pelo tráfico. A ocorrência foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda).

 

Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)

You may also like

4 comments

Deixa quieto 28 de outubro de 2020, 16:13h - 16:13

Parabéns aos policiais envolvidos na ocorrência !

Causa e efeito! 28 de outubro de 2020, 09:11h - 09:11

A polícia tem feito um excelente trabalho! Mas do que adianta? Diariamente são realizadas ações de apreensão e prisão e os números só aumentam. Por detrás está a culpa da sociedade que utiliza cada vez mais esses produtos. Sem consumo não haveria tráfico, desta forma, sem punição severa não haverá mudanças. Para corrigir o efeito (tráfico) é necessário atuar na causa (consumidor).

CÉTICO 28 de outubro de 2020, 10:27h - 10:27

Esse Brasil pais controverso e com políticas moralistas equivocadas, vai estar sempre atrasado. Alguns países europeus e o Uruguai, perceberam que combater o consumo de drogas da forma como a república de banana combate desde sempre, não leva a lugar algum. É necessário rever a autorização do consumo de drogas. Controlada por órgãos sanitários, fosse uma boa experiência. Penso ser um grande paradoxo, proibir o consumo de algumas drogas e permitir o de álcool. NÃO SOU CONSUMIDOR!

Causa e efeito! 28 de outubro de 2020, 11:54h - 11:54

Usar o argumento de que uma droga liberada intercepta a liberação de outra é por demais temerário. Todas devem sofrer ações severas, porque sabemos todas produzem à sociedade seres desasjustados e problemáticos em variados aspectos. Nesse caso não pode haver negociação. Os resultados estão escancarados nas páginas policiais e na degradação psicosocial em elevada ascensão.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996