;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 08:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / PM detêm trio com 50 tabletes de maconha em Volta Redonda

PM detêm trio com 50 tabletes de maconha em Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de outubro de 2020, 08:21 horas

 


Veículo com registro de furto em MG e material do tráfico também foram apreendidos; flagrante aconteceu nos bairros Voldac e Retiro , em Volta Redonda

Volta Redonda – Três homens foram detidos por policiais militares do 28º Batalhão nessa terça-feira (27) em Volta Redonda, após serem flagrados com farto material entorpecente e um veículo, modelo Ford Courier com registro de furto no município de Passa Vinte (MG), após denúncia.

Ao todo, 50 tabletes de maconha, com aproximadamente 50 kg da droga; 30 munições calibre 556; 500 pinos vazios; 02 balanças de precisão; 03 lixadeiras; 01 plaina elétrica; 01 serra circular; 02 furadeiras; diversas ferramentas; além do veículo recuperado, foram apreendidos.

O flagrante, segundo a PM, aconteceu após os militares abordarem dois – dos três – suspeitos dentro do veículo estacionado na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Voldac , após denúncia, com diversas ferramentas dentro da caçamba. A PM afirma que durante abordagem, os suspeitos informaram que receberam o veículo e as ferramentas de um homem, hospedado num Hotel de Volta Redonda, e que estavam ali porque tentariam vender o material num loja de material agrícola.

Segundo consta na ocorrência, os militares foram ao endereço do Hotel citado pela dupla, no bairro Retiro; e, após encontrarem o terceiro suspeito, o homem confessou aos agentes que furtou o veículo em Passa Vinte para se deslocar até Volta Redonda. A PM afirma que o homem disse ainda que pertencia à uma facção criminosa e atuava no tráfico de drogas do bairro Santa Cruz e que iria colaborar com o serviço policial dando a localização do endereço onde os militares encontrariam material do tráfico. Cientes, os policiais se dirigiram à Servidão da Torre, no bairro Santa Cruz II (Morro da Torre), onde encontraram a droga, além de material utilizados pelo tráfico. A ocorrência foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda).

 

Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos na ocorrência !

  2. Avatar

    A polícia tem feito um excelente trabalho! Mas do que adianta? Diariamente são realizadas ações de apreensão e prisão e os números só aumentam. Por detrás está a culpa da sociedade que utiliza cada vez mais esses produtos. Sem consumo não haveria tráfico, desta forma, sem punição severa não haverá mudanças. Para corrigir o efeito (tráfico) é necessário atuar na causa (consumidor).

    • Avatar

      Esse Brasil pais controverso e com políticas moralistas equivocadas, vai estar sempre atrasado. Alguns países europeus e o Uruguai, perceberam que combater o consumo de drogas da forma como a república de banana combate desde sempre, não leva a lugar algum. É necessário rever a autorização do consumo de drogas. Controlada por órgãos sanitários, fosse uma boa experiência. Penso ser um grande paradoxo, proibir o consumo de algumas drogas e permitir o de álcool. NÃO SOU CONSUMIDOR!

    • Avatar

      Usar o argumento de que uma droga liberada intercepta a liberação de outra é por demais temerário. Todas devem sofrer ações severas, porque sabemos todas produzem à sociedade seres desasjustados e problemáticos em variados aspectos. Nesse caso não pode haver negociação. Os resultados estão escancarados nas páginas policiais e na degradação psicosocial em elevada ascensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document