terça-feira, 27 de outubro de 2020 - 00:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / PM detêm trio e apreende armas e munições em Volta Redonda

PM detêm trio e apreende armas e munições em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de setembro de 2020, 07:36 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares do 28º BPM apreenderam uma pistola calibre 9mm com kit rajada e numeração suprimida; 15 munições do mesmo calibre; um revólver calibre 38 também com a numeração e cinco munições; três rádios de comunicação e uma touca ninja, na noite desta quinta-feira (17), na Rua 1º de Maio, no bairro Nova Primavera, em Volta Redonda.

A PM esteve no endereço após denúncia contra um homem, de 25 anos, onde o mesmo estaria armado e seria supostamente responsável por um homicídio na localidade. De acordo com a PM, durante a ação, após cerco, o suspeito procurado foi encontrado com uma pistola e parte do material apreendido.

Outros dois homens, de 19 e 28 anos, também foram detidos após serem flagrados com um revólver e o restante do material. Os suspeitos foram encaminhados para a 93ª DP (Volta Redonda), local onde a ocorrência foi registrada. Segundo a PM, o trio foi autuado no artigo 35 da Lei 11.343/06 (Associação ao tráfico) e no artigo 16 da Lei 10.826/03 (Posse ou porte de arma de fogo).

 

Material foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document