sexta-feira, 5 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM é atacado por jovem ao tentar desfazer aglomeração em Pinheiral

PM é atacado por jovem ao tentar desfazer aglomeração em Pinheiral

Matéria publicada em 28 de março de 2020, 08:58 horas

 


Pinheiral – Um homem, de 24 anos, foi preso na madrugada deste sábado, na Rua Chico Mendes, no Parque Maíra, em Pinheiral, pelo crime de perturbação do sossego. Segundo a PM, após receber ligações com diversas denúncias, onde populares reclamavam de som alto e tumulto, uma equipe da PM foi ao local.

Ao chegar no endereço, a PM encontrou um veículo com som alto estacionado na rua, com as mesmas características da denúncia.

De acordo com a ocorrência, o proprietário do veículo, muito exaltado, tentou agredir a PM, tentando inclusive, tomar o armamento dos policiais durante a abordagem. A PM afirma que o suspeito foi instigado pelas testemunhas a continuar a agressão. Com isso,  foram feitos disparos de advertência para conter o suspeito.

Ainda de acordo com a PM, mesmo assim o suspeito seguiu tentando agredir o policial, que sem outra alternativa atirou na perna do jovem.

Após o disparo, o suspeito foi socorrido para o Hospital São João Batista por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com a PM, após consulta no sistema, foi observado que o suspeito possui passagem por lesão corporal em 2017, pela 101ª DP (Pinheiral).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar

    Esse rapaz teve sorte pois se fosse nós USA ele já estaria em outro mundo e o policial saído em legítima defesa.

  2. Avatar

    O disque denuncia de volta redonda não vale nada ou são da mesma laia dos vagabundos pois as festas dos barulhentos de merda continua em vários locais e principalmente as motos que rodam na cidade rebentando os ouvidos das pessoas

  3. Avatar

    Parabéns à policial, vagabundo tem que f. mesmo!

  4. Avatar

    se o hospital de pinheiral nao tem capacidade de cuidar de 1 ferimento a bala na perna , quem dirá se tiver um surto de coronavirus vao correr todos infectados pro sao joao batista . o prefeito de pinheiral nao investe nos hospitais ?????? oque o prefeito de pinheiral tem feito com o dinheiro dos impostos ????

  5. Avatar

    História toda errada esses merda chegou aqui bancando de maluco sis verme safado a maioria das pessoas q tá comentando q a polícia tá certa e baba ovo e cada uma kkkkk

  6. Avatar

    TIRANHA……seus heróis estão todos no colo do capa preta….escolhe outros heróis kkkkk

  7. Avatar

    Acho que esse tal direito humano que só defende vagabundo é o responsável por estes bostinhas tentarem desafiar a policia e se foce na minha época esta bala ai seria na testa é pena que não matou este merda barulhento dos infernos

  8. Avatar

    Parabéns a PM, esse meliante deveria ter obedecido ao primeiro aviso.

    • Avatar

      Pelo menos aí em pinheiral a PM foi, aqui no vila Rica Vr, tá uma zona ninguém está em isolamento até churrasco tá tendo na praça da rua 29(todas as tardes) esse disk denuncia, não serve para nada igual ao ciosp.Toda vez que precisei nada.

  9. Avatar

    Manda a turma q mandou ele ir p cima dos PMRJ fazer curativo nisso. Nem p esse disparo acertar aquela VEIA ABENCABENÇOADA NA PERNA AI SIM IML NA LATA. AGREFIU OS CANELAS PRETAS É CHUMBO NA CABECA KKKKKL

  10. Avatar

    Por quê mandaram ele para o São João Batista? Pinheiral não tem hospital?… Aí depois querem reclamar com o Samuca. Reclamem com esses prefeitos vizinhos, que não aparelham seus hospitais e sobrecarregam o sistema de saúde de VR. Tem um lugar aí que nem hospital público tem, só uma Santa Casa, que é particular…

  11. Avatar

    Se abrissem o crânio desse infeliz à bala, aí a PM seria tachada de despreparada, truculenta e covarde. Pelo menos seria uma erva daninha a menos…

    • Avatar

      Uma dúvida….o meliante estava seguindo as orientações do Mito e o policial segundo as instruções do ministro da saúde….Quem tá certo?

    • Avatar

      Tem que meter a porrada nesse vagabundo, pertubando a vida das pessoas de bem.

  12. Avatar

    Deu um tiro só na perna….

  13. Avatar

    CACETE E CELA NESSE IRRESPONSÁVEL

    • Avatar

      Ha se fosse no tempo do atilio marco aurelio marron e outros policias duvido que ele agiria da forna que agiu, ou mesmo teria sido socorrido agredir a policia fim da picada …….

Untitled Document