sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM é morto a tiros em Resende; ele estava de férias

PM é morto a tiros em Resende; ele estava de férias

Matéria publicada em 15 de setembro de 2018, 11:39 horas

 


Ele trabalhava na UPP do Vidigal, no Rio, e estava passando férias em Resende

PM, que estava de férias em Resende, foi assassinado na manhã deste sábado – Foto: Rede Social

Resende – Um policial militar, identificado como Heber de Oliveira, foi assassinado a tiros, na manhã deste sábado (15) em Resende. O PM, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal – no Rio,  era morador de Resende e estava de férias. Ele chegou a ser socorrido no Hospital de Emergências, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime foi no bairro Baixada do Olaria. A arma utilizada no crime, uma pistola de calibre 9 milímetros, foi apreendida.

A polícia ainda não revelou o motivo do homicídio, que será investigado pelo delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro.

Com a morte de Heber, o número de PMs assassinados no estado sobe para 72. Com os dados atualizados, desde o início do ano, 20 policiais foram mortos em serviço, 42 foram assassinados enquanto estavam de folga e 10 policiais reformados foram mortos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

32 comentários

  1. BOLSOMICO BOLSONADA. AGORA É 13

    Ao tal ‘ Morador de Resende ‘

    POR ISSO MESMO, BURRO. BOLSOMICO QUER ARMAR A POPULAÇÃO, AMPLIANDO A VIOLENCIA, O CRIME E REPRODUZIR AINDA MAIS BANDIDOS.

    SÓ TROUXA COMO ELE VOTA.

    VAI DAR CIRO OU HADDAD

  2. BOZONARO LÍDER EM REJEIÇÃO!

    FORA BOZONADA.

    E ainda quer armar a população, aumentando ainda mais a violência.

  3. Mito está chegando!

    Zé dentro d’água Inácio deve ser parente do Lula presidiário não sabe lê…

  4. Resende é uma cidade pequena com bandidos tão ousados quanto os da capital.

  5. Vou fazer um comentário pois estou vendo muita gente criticar e nem lê a história, julga sem antes saber dos fatos. Não conheço o policial, nem tenho parentes neste meio, mas vejo muita gente julgando quando sobre qualquer assunto tenha um policial envolvido.
    Antes de julgar, façam uma análise se algum dia já deram um trocado para o detran para passar na vistoria, se algum dia receberam troco a mais e ficaram quietos, se algum dia burlaram impostos e por aí vai.. população medíocre. Se existe corrupção é porque existe quem financia ela. Ou vocês acham que a culpa é só de quem recebe. Se fosse isso donos de empreiteiras não estariam presos por financiar o esquema. Antes de julgar alguém pela profissão olhem o próprio rabo!

  6. Não sei como funciona essas mentes que não de dão conta que comentam coisas sem nexo sem conhecer a pessoa e ficam fazendo comentários nada a ver será que vcs não tem pai nem mãe afinal de onde vcs saíram… acho que deve ser da casca do ovo…. independente do que aconteceu acho que uma porcaria de um pivete só se aproveitou pra fazer o que fez porque tinha uma arma na mão aí meu filho todo lixo vira homem de menor esse é o Brasil que não queremos ter um monte de lixo tirando a vida do outro ato extremamente digno de covardia. Que Deus conforte seus amigos e sua familia

  7. Zé Carioca. Errei o nome é zé inácio, vc de boca fechada é um gênio, quando abra a boca é um tolo.

  8. Carlos Henrique da Silva

    Ah isso deve ter sido uma execução? Tem suspeitos?

  9. isso é lamentavel

  10. será que todos que estão comentando são pms

  11. Policial diferente de muitos e bem quisto no bairro onde morava ,batalhador e amigo de todos (barão )

  12. Vai saber ne ze Inácio não posso falar. mais uma coisa aqui em volta redonda o que tem de policial drogado cheirador de pó não é brincadeira

    • Rapaz sabemos disso, mas quando a gente fala ninguem acredita… e qdo eles morrem por essa violencia toda vem os comentaristas dizerem que eram gente hoa, santo, trabalhador, pai de familia e bla bla bla…. Mas como esta dito la na biblia.. ” aquele que vive pela espada, morrera pela espada…. ou…. aquele que derramar o sangue do homem tera seu sangue derramado.. aguardemos pois DEUS E FIEL e ninguem paga o que nao deve..

    • Zé Inácio, vc é um idiota, deve ser um destes que vive andando errado com o carro atrasado, aí fica com raiva da PM. Mas o que você falou é lógico, nós morreremos pela espada, derramamos o sangue dos outros e nosso tb será derramado, só que estes outros são vagabundos que não querem se adequar a vida em sociedade e suas regras mas eu me orgulho disso, pois entro nas favelas debaixo de bala arriscando minha vida para tentar salvar a de vcs e a dos seus filhos das drogas, e assim irei morrer como um guerreiro, lutando contra o mal que é sustentado pelo próprio povo, os usuários de drogas e os receptadores de produtos roubados. Na antiguidade era uma honra morrer em batalha, vergonhoso era morrer de velhice sem ter ido a guerra, e quando tu ia para a guerra sua mãe diria ” volte com seu escudo ou em cima dele “. E assim é na PM e com a maioria dos policiais que trabalho.

    • Qual profissão não existe pessoa com esse vício? Deixa de ser hipócrita

  13. Ele estava de férias seu animal. Ele a matéria direto pra depois saber o que comentar.

  14. Locais como engenheiro passos por exemplo, já não tem policiamento. Dpo fica fechado e o policiamento cumprimendo ordem em outro bairro ou outra cidade. Aí fica complicado

  15. Semana q vem começa exapicor, aí terá PM escalado pra tomar conta de festa sendo que isso é responsabilidade de segurança privada. Enquanto isso a população mais afastada estará a mercê do crime. Pq o importante é a festa da cidade, o resto é o resto.
    População não seja boba, é só parar pra pensar o q quero dizer

  16. Resende tá assim graças a esse CMT do CPA e esse CMT do Batalhão q só quer saber de remanejar PM todo serviço pra enxugar gelo em Angra e na nossa região ficando a Deus dará.
    Toda semana tem um baleado na área do batalhão, mas pq? Pq não tem efetivo, tá todo mundo enxugando gelo em Angra, tomando conta do quintal dos outros e deixando o mato crescer no próprio quintal

  17. Me pergunto… o que esse rapaz estaria fazendo nesse areal logo tao cedo , Uma vez que ele estava tao distante do seu verdadeiro postobde trabalho ?

Untitled Document