quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / PM encontra droga em carro no Conforto 

PM encontra droga em carro no Conforto 

Matéria publicada em 13 de abril de 2019, 09:03 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares do 28º Batalhão encontraram na sexta-feira, uma pochete contendo 26 pinos de cocaína, 13 trouxinhas de maconha, dois celulares e ainda documentos. As drogas estavam no Celta azul, placa LOU-3278, mas ninguém foi encontrado no veículo.

Os agentes disseram que estavam em patrulhamento pela Rua 249, no bairro Conforto, em Volta Redonda, quando resolveram abordar um grupo de jovens. Com eles nada de ilícito foi encontrado.

Os PMs, entretanto, viram pelo vidro da janela do Celta, três pinos de cocaína em cima do banco do carona. Após uma revista minuciosa no carro, foi encontrado o restante da droga apreendida e duas carteiras de identidade.

Os documentos estavam em nome de Maximiliano Brito da Silva e Maria Lúcia Souza dos Santos.

Segundo os policiais, eles permaneceram no local por cerca de 1 hora, mas o proprietário do Celta não apareceu. Por isso, o carro e o material apreendido foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    QUE LOUCURA! O CARA MORREU EM UM ASTRA, MAS OS DOC DELE ESTAVAM EM UM CELTA AZUL

  2. Avatar

    Esse tipo de gente tem que morrer na cadeia ….essa raça de traficante tem que morrer …escória do mundo

    • Avatar

      Esse e Peao da Cia….Escoria do Mundo. kkkkkk Agora serio….resolveram abordar um grupo de jovens,…..Por Que ? Eram negros ? Estavam em atitude suspeita ? Qual o crime ? Traffico ? Eles nao obrigam a ninguem a comprar nada nao. Libera essa merdaiada todo cambada de Tupi -Guarani

Untitled Document