terça-feira, 20 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM estoura refinaria do tráfico em Volta Redonda

PM estoura refinaria do tráfico em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de janeiro de 2019, 08:44 horas

 


PMs encontraram 2, 4 quilos de cocaína (Foto: PM)

Volta Redonda – Policiais militares estouraram na terça-feira (15), uma refinaria do tráfico, que ao mesmo tempo funcionava como local de distribuição de drogas. Os agentes chegaram a um apartamento, no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Roma, em Volta Redonda, por meio de denúncia anônima.

Ninguém foi encontrado no imóvel. Os PMs, no entanto, encontraram 5 mil pinos de cocaína, totalizando 2, 4 quilos da droga.

Eles apreenderam ainda 196 trouxinhas de maconha e material para embalar e fabricar entorpecentes. O trabalho da PM foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).

No ano passado, a Polícia Civil já tinha apreendido grande quantidade de drogas em um apartamento no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Santa Cruz. Na ocasião,  um apartamento também funcionava como refinaria e ninguém foi preso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar
    Geraldo Luiz Barbosa

    Parabéns a toda equipe por esta ação, agora falta ação do governo municipal, levantar de quem é este apartamento e tomar e dar a quem realmente precisa e vai usá lo como moradia e não para outros fins .acho q tem q fazer um pente fino ,realizar um recadastramento e ver se não tem alguém se beneficiando deste beneficio público alugado pra terceiros estes imóveis,pois muitos foi colocado lá por indicação política

  2. Avatar

    O problema todo é o prejuizo que a saúde pública tem com as doenças causadas pelas drogas . Os traficantes aliciam as crianças e jovens até viciar pra depois tornalos escravos das drogas até a morte . Falta campanhas sérias diariamente explicando o mal que as drogas fazem no organismo das pessoas para assim desestimular as pessoas a parar de usar drogas , principalmente cocaína, crack,maconha que são as mais conhecidas alem do cigarro e da cachaça .

  3. Avatar

    Cidade de Deus, Vila Kennedy e Vila Aliança no Rio tem traficantes, inclusive do tempo do Regime Militar de 64, são conjuntos habitacionais e hoje são chamados de favela. Nos morros tem traficantes e em vários bairros, de várias classes, e até cidadezinhas do interior, principalmente em eventos festivos, tem traficante.
    Resumindo, onde tem consumidores de drogas, e das classes A e B são os que gastam mais com isso, que financiam armas com munição, plantação, matéria prima, laboratório e o refinamento, tem traficante.
    E armas, munições, pasta de coca e também a cocaína pronta passa pela fronteira e no mínimo mais 2 estados antes de chegar ao Estado do Rio, sem ser visto pelo Exército, como também pela PRF e policiais de outros estados.

  4. Avatar

    É o tiro na cabecinha? Governador não tá cumprindo suas promessas de campanha.

  5. Avatar

    Incrível como a polícia nan consegue prender ninguém numa operação dessas!
    Será que não podiam ficar de campanha, esperando os responsáveis chegar???

  6. Avatar

    Do mesmo modo que existe polícia em algumas escolas do estado, seria o correto ter viaturas e polícia fixa nesses condomínios do governo, nada parecido com as fracassadas upps , e sim policiamento constante e vigilante.

    E segundo esses apartamentos poderiam ser vendidos muito bem para professores, policiais, bombeiros e outros servidores públicos, que seria bem mais interessante e ultil sem esses índices de violências e tráfico, mas o governo ainda mantém seu espetáculo do pão, circo e teto grátis !

  7. Avatar

    Policia de volta redonda nunca pegar so quando eles querem pegar. vagabundo saber o movimento da policia

  8. Avatar
    Chimpanzé Reumático

    Parabéns ao governo que alojou e deu abrigo a traficantes.
    Policiais pagando alugueis e/ou prestações com valores altíssimos sem nenhum subsídio do governo. Não são juízes e nem parlamentares.
    Lula-Dilma-PT nunca mais por essas e outras.
    Minha casa minha vida bandida!

  9. Avatar

    Não prenderam ninguém…que coisa…se já tem a informações…porque não planejaram um bote…pegava essas merdas toda….inteligente esses PMS…

  10. Avatar

    Esse programa minha casa minha vida foi idealizado pelo governo do PTralhas para alojar os traficantes e dificultar o trabalho da polícia.

    Tem que implodir e fazer habilitação pra policiaus.

Untitled Document