sábado, 24 de outubro de 2020 - 03:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / PM fica ferido ao perseguir suspeitos de atacarem oficina a tiros em Resende

PM fica ferido ao perseguir suspeitos de atacarem oficina a tiros em Resende

Matéria publicada em 27 de agosto de 2020, 06:56 horas

 


Resende – Um policial militar, de 35 anos e lotado no 37 Batalhão, ficou ferido nesta quarta-feira, 26, quando estava em uma oficina, que foi atacada a tiros. O crime ocorreu na Rua Dalva da Fonseca, bairro Vila Isabel. O policial, que estava de moto, tentou perseguir os suspeitos, mas acabou caindo e machucou a cabeça, precisando passar por uma cirurgia no Hospital de Emergência. Segundo o comando do batalhão, o policial está bem e estável.

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos por suspeita de terem participação no crime. No entanto, a princípio a prisão se deu por conta de uma suposta extorsão, que estariam praticando contra o dono da oficina, um jovem de 26 anos.

O caso

O policial estava na oficina, quando um gol vermelho passou e seus ocupantes fizeram uma série de disparos contra o local. O PM pegou a moto e seguiu o carro, mas no caminho acabou caindo e machucou a cabeça. O gol vermelho foi abandonado próximo a uma loja de construção e a polícia apurou que os dois adolescentes saíram do veículo.

Os dois foram perseguidos, detidos e levados para a delegacia, onde o dono da mecânica revelou que vinha sendo vítima de extorsão praticada pela dupla. No entanto, ele não soube precisar se os adolescentes teriam feito os disparos contra o policial e a mecãnica.

Os dois ficaram detidos e vão responder pela suspeita de extorsão, sendo ainda parte na investigação da tentativa de homicídio.

A matéria foi atualizada com novas informações, pois o primeiro relato dava conta de que o policial havia sido ferido a tiros. 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document