segunda-feira, 6 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM identifica trio que assaltou padaria em Barra Mansa

PM identifica trio que assaltou padaria em Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de fevereiro de 2020, 11:03 horas

 


Barra Mansa – Policiais militares já identificaram os três homens que, na noite de quarta-feira (26), invadiram uma padaria e roubaram R$ 200. O estabelecimento fica na Estrada Governador Chagas Freitas, na Colônia Santo Antônio. Os policiais conseguiram identificá-los por causa das imagens gravadas por câmeras de segurança instaladas na padaria.

Após o assalto, os agentes chegaram a ver os suspeitos em outra rua do bairro, mas eles conseguiram fugir. Um deles deixou no local uma camisa, idêntica a que ele usou durante o roubo. O fato foi registrado na 90ªDP (Barra Mansa).

Os três homens estavam encapuzados quando chegaram à padaria e anunciaram o assalto. Depois, fugiram levando o dinheiro em direção ao bairro Saudade. A PM foi acionada e iniciou a perseguição, que seguiu até o Vila Maria. No bairro, os agentes foram à casa de um dos suspeitos, que chegou enviar mensagem para um parente perguntando sobre a movimentação de policiais no bairro. Na mesma mensagem, o suspeito afirmou que estava escondido em um matagal. A polícia tentou localizá-lo, mas ele fugiu.

As buscas pelos suspeitos terão continuidade, segundo informou a polícia.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    3 pra roubar 200 reais? pqp

  2. Avatar

    Os PM’s 28 batalhão só sabem dormir e comer, quando não ficam parado no corolla no ar condicionado e no Whatsapp!

  3. Avatar

    VÁRIOS ROUBOS FORAM REALIZADOS NAS IMEDIAÇÕES, A QUADRILHA É A MESMA. VARIAS CASAS E ESTABELECIMENTOS FURTADOS. A CIDADE ESTÁ ENTREGUE AOS BANDIDOS.

Untitled Document