terça-feira, 20 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM investigada por suposta ligação com tráfico já comandou a 2ª CIA

PM investigada por suposta ligação com tráfico já comandou a 2ª CIA

Matéria publicada em 24 de abril de 2019, 09:01 horas

 


 

Trecho da conversa que teria ocorrido entre a tenente e suspeito de tráfico de drogas
(Crédito: Redes Sociais)

 

Trecho da conversa que teria ocorrido entre a tenente e suspeito de tráfico de drogas
(Crédito: Redes Sociais)

 

Trecho da conversa que teria ocorrido entre a tenente e suspeito de tráfico de drogas
(Crédito: Redes Sociais)

 

Tenente da PM Suelen Bazoni Seródio, de 37 anos, lotada no 28º Batalhão da PM (Volta Redonda)
(Foto: Redes Sociais)

Volta Redonda e Barra Mansa – A tenente PM Suelen Bazoni Seródio, de 37 anos, lotada no 28º Batalhão da PM (Volta Redonda), continua afastada de suas funções no 28º Batalhão da PM (Volta Redonda. Ela, junto com outros policiais militares, estão sendo investigados por suposto envolvimento com traficantes de drogas e contraventores do jogo do bicho em Volta Redonda.

A tenente Bazoni, assumiu interinamente o comando da 2ª Companhia da PM, em setembro do ano passado.  O quartel é subordinado ao 28º BPM e responsável pelo policiamento ostensivo de Barra Mansa.

A denúncia será apurada pela Corregedoria da PM, no Rio, que deverá analisar conversas que teriam ocorrido entre a tenente Suelen e traficantes do bairro Eucaliptal, por meio de WhatsApp.

Formada em Educação Física, a policial já trabalhou em outros batalhões da capital e Baixada Fluminense, antes de vir para o  28º BPM.

A PM, em nota, informou que a tenente, apontada como principal suspeita, não está presa. “O Comando do 28º BPM achou oportuno afastar, além da principal suspeita, outros oficiais com o objetivo de permitir uma melhor elucidação do caso.” A investigação conta com o apoio da corregedoria da Polícia Militar e segue em sigilo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

92 comentários

  1. Avatar

    Vai vendo e Guto mostrando as suas faces não tão ocultas,uma é uma vivandeira e a outra uma péssima administradora da vida alheia.

  2. Avatar

    Podem até me criticar, não ligo mesmo , mas ela é mais bonita com farda q de biquíni.

  3. Avatar

    Isso é mais uma constatação, dentre muitas que já tivemos, de que mulher não é melhor do que homem naquilo que se propõe a fazer. Só se ouve falar pouco delas porque elas são poucas nesses postos de mando…

  4. Avatar

    Na semana passada tivemos o assassinato no menino Guilherme no Eucalipital. Filho de uma das melhores pessoas que eu já tive o prazer de conhecer ( JULIO). Por causa de FDP como essa PIRAN…. que os bandidos agem como se fossem os donos do mundo, se sentido intocáveis devido a conivência de poucos policiais que destroem a imagem que uma grande maioria. Que apodreça na cadeia e que lá morra essa desgraça.

  5. Avatar

    Esta farda!
    féde,corrupção e violência quando passa na viatura em função do trafico,acham que estão sendo admirados por nós o que vemos e medo insegurança.

  6. Avatar
    Policial gata, porém...

    Super gata ela . E já tinha um bom salário na polícia…

    Fico me perguntando: PRA QUÊ ???

  7. Avatar

    Se a polícia é militar, tem que viger a LEI MARCIAL… Um soldado coadunando com o inimigo? Isso que foi mostrado não é indício, é PROVA CABAL! A punição tem que ser exemplar!!!… E essa mofina é OFICIAL, deve ganhar mais de 10 mil reais por mês. Não tem desculpa para o deslize…

  8. Avatar

    MILITAR RESPONSÁVEL POR FISCALIZAR ARMAS É PRESO POR DESVIO DE ARMAMENTO PARA CLUBES DE TIROS

    O tenente-coronel Alexandre de Almeida, responsável pelo controle e fiscalização de armas que circulam no Rio de Janeiro e Espírito Santo, foi preso por envolvimento num esquema de desvio de armas das Forças Armadas

  9. Avatar

    Tem gente graúda comendo, só pode…

  10. Avatar

    tem mais envolvido mais estão fazendo vista grossa tbm a tenente foi na esculta porque não deu o acerto com os meganha tbm

  11. Avatar

    ja foram pegos uns tempos atras varios policiais apoiando ao trafico em volta redonda,,,e oq adiantou? nadaaaa .eles estao na rua novamente..trafico corrupcao nao vai acabar nunca …cadeia em todos kd vc Bolsonaro?

  12. Avatar
    Professor de plantão

    O comentário da Rafaela é uma aberração ao idioma português.

    • Avatar

      A maioria dos usuários do WhatsApp e Facebook assassinam a Língua Portuguesa. Observe! Veja como escreve a TENENTI SUELLEN. Eu não sei qual é o pior, se é ler os assassinos na língua ou os que ESCREVEM TUDO EM MAIÚCULOS (esses eu passo batido). E o pior é que eles estão chegando para dominar aqui no DV para mau instruir os outros leitores. rrsrs

      O consolo é que eles estando aqui possam se instruir. Tenha paciência! Apesar da escrita do ensino pré-fundamental, eles têm boas ideias.

    • Avatar

      Corretor ortográfico meus queridos. Dois “intelectuais” que se informam através do DV? E ainda querem corrigir alguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      Vai Vendo
      O sujeito oculto da frase “ESCREVEM TUDO EM MAIÚSCULOS” é o substantivo letras, que é feminino, e pela desinência de gênero o correto seria ESCREVEM TUDO EM MAIÚSCULAS E NÃO MAIÚSCULOS. ( Antes de se achar melhor que os outros e criticar, vai estudar).
      Típico de eleitores do luladrão, querer “corrigir” o governo atual pelas mazelas feitas pelo governo petista.

    • Avatar

      Eu sei, Charle, mas se eu escrever corretamente, talvez nem Vc vai entender. E ainda vou afastar muitos leitores pq minha mensagens não interessará a eles. Aqui não é a academia.

    • Avatar

      Verdade Vai Vendo.
      Vc é muito inteligente. Por isso não vou discutir com vc aqui.
      Abraços.

    • Avatar

      Charle, desculpe, eu não sou o melhor na Língua Portuguesa!

      Mesmo assim, como pode ver, o que eu escrevi em apenas 3 linhas Vc não entendeu. PUTZ!

    • Avatar

      VAI VENDO não está com esta bola toda, erro crasso na íngua portuguesa para quem se acha a última bolacha do pacote.

    • Avatar

      O problema do vaivenu não é o português, mas sim ele torcer contra a cidade com interesses politiqueiros

  13. Avatar

    PIZZA 4 QUEIJOS, ISSO QUE VAI DAR.
    AO MEU VER, DEVERIA PRENDER TODOS OS ENVOLVIDOS PARA QUE NÃO ATRAPALHEM AS INVESTIGAÇÕES E NEM FRUSTEM AS PROVAS CONTRA ELES.
    MESMO SABENDO QUE TODOS TEM DIREITO A AMPLA DEFESA E O CONTRADITÓRIO,POREM, AS PROVAS COLHIDAS CONTRA A TENENTE E POSSIVELMENTE AOS OUTROS OFICIAIS, SÃO BASTANTES CONTUNDENTES PARA INCRIMINA LOS.

  14. Avatar

    Americano gosta muito de uma pesquisa, fazem pesquisas as mais bizarras possíveis, e existe uma que chegou a seguinte conclusão: ” para cada barata que vc vê existem 80 que vc não vê”, por analogia para cada ilicito da PM que vem a tona existem quantos que não ficamos sabendo ? Lamentável.

  15. Avatar

    Numa hora dessa a Policia Federal a Receita Federal não tinha que se manifestar,pois
    qualquer cidadão de bem é pego no imposto de renda, cheio de problemas para enfrentar.
    Essa senhora ganha de várias fontes, será que o patrimônio dela condiz com o salário dela ?
    Será que está sendo investigado quem dá bola para ela ?

  16. Avatar

    Corrupção como um câncer

  17. Avatar

    Essa comandante do 28BPM não tomará as devidas providências? Quem cala consente. Quem se cala é porque está corroborando com esse comportamento pérfido que mancha a imagem de toda uma corporação. Comandante, nós exigimos uma atitude mais enérgica e acertada. Mostra que você tem pulso firme. Coloque ordem nesse chiqueiro exonerando os porcos fardados que não são dignos de usarem a farda da PMERJ. Não se acovarde. Proteja-nos desses bandidos travestidos de PMs. Somos nós quem paga seu salário. Vocês Servidores Públicos pensam que estão fazendo favor pra gente.

    População. Denuncie qualquer conduta ilegal de PMs no site da polícia civil. Clique em denúncia e parque a opção má conduta de PMs.

    • Avatar

      Mas falar o quê? Se está td registrado em conversa! Conversa imunda! Negociando propina com bandido! É vergonhoso! Quem tem q se pronunciar agora é o Mp! O batalhão de VR estâ a deriva! Volta Redonda está um caos! #forapmcorrupto

    • Avatar

      Essa verme parasita nao merece vestir essa farda!expulsão e cadeia para esse câncer da sociedade!!!!

  18. Avatar

    Lamentável, por isso esse país vive na m****, o povo passando fome, e o câncer chamado corrupção devorando tudo ao seu redor.

  19. Avatar

    É o fim da picada

  20. Avatar

    APOSTO QUE NAO VAI DAR EM NADA ESTAMOS NAO MAO DE POLICIAIS CORRUPTOS ,POLITICO
    CORRUPTOS E O POVO NO MEIO PAGANDO DE OTARIO PRA ESSA CORJA

    • Avatar

      Povo tão corrupto quanto. Vereador bom é aquele que promete emprego para ele, que dá tijolos, cesta básica, é sorridente… Onde o bem é a regra, o mal não prolifera…

  21. Avatar
    Se ficar o bicho pega se correr o bicho come!!!!!!

    Servir e proteger esse é o lema da PM aos cidadãos de bens. Mas infelizmente essa m**** estava servindo ao tráfico e protegendo tráfico é uma vergonha……

  22. Avatar

    TEM QUE DEMITIR PORQUE VAI SERVIR DE EXEMPLO ENQUANTO ISSO O TRAFICO SO CRESCE. ONDE ESTAR O GOVERNADOR QUE FALOU FALOU FALOU E ATE AGORA NAO FEZ NADA .

    • Avatar

      Talvez os eleitores dele saibam? Foram eles que votaram num juiz para ocupar o lugar de um Gestor Público.

      O juiz eleito num dia POR SEUS ELEITORES, no outro dia após eleito POR SEUS ELEITORES nomeou alguns POLITIQUEIROS que foram derrotados nas urnas PELOS ELEITORES, inclusive um dos nomeados foi derrotado pelo próprio juiz eleito POR SEUS ELEITORES. rsrs

      VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.

  23. Avatar

    Essa comandante DO 28º ta FUFU , sem autoridade nenhuma.

    A coisa só acontece quando a verdadeira POLICIA FEDERAL – QUE É ORGULHO NACIONAL ENTRA EM CENA.

  24. Avatar

    Ou vem aqui parabenizar o comandante ou coronel aí do batalhão 28 que divulgou a carranca essa traficante porque é isso que ela é porque quem mistura com porco farelo come e diga com quem tu andas que eu direi quem tu és e é isso aí vamos separar o joio do trigo o que é podre e não presta é para ser divulgado e julgado no lixo e você aí que diz ser tenente da PM lixo Suelen devia ter vergonha mas eu acho que não deve ter não mas com certeza o seu pai e a sua mãe tá tendo por você….

  25. Avatar

    Gente já foi comprovado que esse lixo está envolvido com tráfico expulsa!!!!!! Para de ficar dando trela para essa m**** porque eu te garanto que se fosse alguma outra pessoa com certeza já estava preso

  26. Avatar

    Infelizmente a lei no Brasil não funciona eu duvido se fosse algum outro lugar é claro fora do Brasil se essa sujeira estaria acontecendo a vergonha aí depois passa uma vassoura e essa m**** que disse PM está de novo nas ruas

  27. Avatar

    O mal desse país é sem dúvidas a corrupção que está cada vez mais escancarada pra sociedade ver . Policiais corruptos devem ter as penas triplicadas por se associar ao crime . O policial a favor do crime acaba entrando na mente do bom policial e acabam se ambos sendo um empregado do crime organizado . A maioria dos policiais são pessoas honestas que estão lutando para defender o povo das garras do crime organizado ( crime organizado também pode ser formado por policiais corruptos ) . Mas não tenha dúvida a federal está investigando cada passo dado por policiais corruptos e seus comparsas do crime organizado . Chega de impunidades nesse país onde o trabalhador que paga seus impostos em dia não está sendo mais respeitados . BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS .

    • Avatar

      Deve ser um merd Bope federal kķķkkk poste de cachorrinho x9 será que ninguém viu q no nome do whats ainda tá escrito ten com ti e suelim será q nem o nome ela sabe escrever junto a patente o mal da população e essa culpado por whats zap por acho q os policiais tem mais que deixar essa população se ferrar se virar sozinha todo mundo sabe q o morro são Carlos tá em guerra ai montão um cão desse e a polícia pega o eucaliptal e o são Carlos fica tranquilo que existem maus policiais claro q existe Pois o policial vem do meio dessa sociedade marginal q apoio o políticos corruptos q votam pra levar vantagem q querem fazer o gato de luz de internet de TV os bons já estão cansados de dar a vida por que só te recrimina por tenham vergonha de ligar 190 liguem pra quem te vende as drogas

    • Avatar

      Ai voce entende o porque de o trafico so aumentar na regiao, cade nosso representante delegado furtado. Tem que trocar toda a policia da nossa regiao. tudo corrupto com rabo preso com trafico ,milicia e jogo do bicho. So nao estamos pior pq a federal esta em VR.

    • Avatar

      Todo candidato a servidor público estuda os 5 princípios da Administração Pública que está no Art. 37 da Constituição Federal que são Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência e é cobrado no concurso público. Certamente a PM sabe muito bem, ou deveria saber e praticar, mas preferiu passar por cima de 3 deles.

      O principal, e talvez o único, problema da Administração Pública é os incapazes que são colocados para ocuparem um cargo público por não saberem – ou não quererem – praticar esses 5 princípios.

      Para os cargos eletivos, os eleitores precisam escolher melhor seus candidatos. E para terem sucessos é preciso aprender tbm esses princípios.

    • Avatar

      Rafaela idiota, quem escreveu o nome do contato foi o parça lá do Calipa.

    • Avatar

      São SETE os princípios seu idiota

      Está estudando aonde ?

    • Avatar

      Elder vc é bur ro mesmo se o comentário dela na disposição q tá e o celular dela e só tem uma assim os celulares já foram entregues espero q ela se for inocente não estou falando q é ou não mas Priante esses comentários e entre com uma bela indenização contra vcs os juízes sem estudo pobres e invejosos kkķk vai tem cara vendendo moto e chefe de pra todo lado kkk sem contar q essas conversas de Whatsapp são facilmente rastreadas ai então o vagabundo e ela emprestaram o celular para alguém tirar fotos e postar me poupe sem contar q nem presa ela tá vc acha Ana promotoria ia dar esse mole e nem pedir a prisão se não pediu e pq isso tá com a maior cara de montagem agora volta para almoço Elder q o capim tá alto

    • Avatar

      Essa Rafaela não conhece regra de pontuação e acentuação. Tem que voltar lá pra segunda série…

    • Avatar

      Emir,

      tenha paciência! Não a assuste! Se ela não estivesse aqui lendo o DV e se informando, tbm não teria oportunidade de saber o que Vc tem a ensinar. Ela estando no WhatApp ou no Facebook NINGUÉM iria falar isso para ela.

  28. Avatar
    Pobre Rio de Janeiro

    Por onde anda o Governador? Não se pronuncia, não faz nada. O rio de janeiro está ao deus dará. Tiro na cabecinha…

    • Avatar

      A última barreira está caindo que é a polícia militar pois civil federal GM não tem contigente na hora q ficar feio não reclame pois vc não apoio os boms policiais ai já existirá mais barreiras e perderá seu filho seus entes ficará trancado dentro de casa

  29. Avatar

    manda essa matéria para a globo, pra explanar em rede nacional…

  30. Avatar

    Mais uma da série: “O inacreditável caso do PM que tem BMW, casa na praia, mais de 5 lojas…”
    rsrsrsrs

    • Avatar

      Esqueceu dos aptos que valem cerca 300mil cada

    • Avatar

      Tem pms de JEEP COMPASS , JAGUAR e por ai vai , os praças do RJ já estão querendo subir pois aqui ta dando mais $$$ do que lá e ainda não são presos , quer coisa melhor???

    • Avatar

      Na época em que fazia parte das fileiras do exército havia investigação da 2a Seção se algum militar apresentasse aumento substancial de bens, carros do ano, que não estivesse dentro de suas capacidades financeira, na PMERJ não existe isso, esses bandidos usam a farda com um único propósito, enriquecimento através de atos ilícitos. Vergonha essa PMERJ.

    • Avatar

      Faz sinal de arminha que passa… Chama o Queiroz e a milícia do zona oeste.

  31. Avatar

    Pô eu pagando o salário dessa mulher,aliando ao crime enquanto o policial do bem tomando tiro na cara,pois essa se aparelha ao crime.Um absurdo é por isso que Volta Redonda está desse jeito violento e drogas por todos os lados.

  32. Avatar

    A polícia não combate o tráfico de forma ostensiva, os bandidos se multiplicam, daí o morador para se proteger, assim como a sua família e sua residência, é obrigado a ter cachorros, daí vem a PM e mata o defensor da residência, como ocorreu no Belmonte. A PM deveria saber que o cidadão não pode ter arma por causa de bandidos corruptos que governaram o país e cercearam esse direito, então a solução é os cães, pois quem deveria defender o cidadão é a polícia, mas que por sua vez brinca de gato e rato, conforme a sub comandante disse nas mensagens a traficantes e outros policiais corruptos. Triste Brasil!!!

  33. Avatar

    Tem que punir exemplarmente essa PM, assim como todos os envolvidos. Isso já era de conhecimento da polícia, pois moradores cansaram de denunciar a festa diária de viaturas nas redondezas de um bar que reúne jogo do bicho e tráfico, e é assim em diversos pontos da cidade, onde a polícia conversa com pessoas altamente perigosas. Mas isso deve ter algo maior atrás, pela gravidade do caso, já era para ter sofrido uma intervenção. Tá tudo errado, ela deve saber de muita coisa, então por isso está sendo mimada.

  34. Avatar

    A pergunta é porque razão essa bandida não está presa??? Existem todas as evidências de que ela vem cometendo crimes

  35. Avatar

    Essa CORRUPTA deveria está sem receber o salário tbm e não só afastada de férias.
    Quem sabe sem o salário pago dos impostos dos trabalhadores ela iria trabalhar na prostituição.
    Alem disso os bens dela devem ser bloqueados e ficar a disposição da justiça até que a sua expulsão seja ofocializada.

    • Avatar

      Essa ideia é boa para o deputado Antônio Furtado, mas parece que ele não está nem aí para VR que lhe deu milhares de votos.

      VAI VENDO ele está mais preocupado é se vota ou não vota nas reformas do Bolsonaro. Será que o partido dele, o PSL, está querendo cargos tbm?

      Será que os eleitores dele sabem responder?

    • Avatar

      Cara o que tem a ver com FURTADO? Larga de ser idiota, só faz comentários imbecis. Quem quer cargo é vc quem sempre esta mudando a quem apoia, quem oferece mais vc apoia. Se estivesse estudando ou procurando emprego ao invés de ficar esperando promessa de politico, estava no lucro. Tá igual petista falando mal do governo que eles quebraram. Acorda trouxa.

    • Avatar

      Carlos Augusto

      Eu estou achando que vc está esperando algum cargo em comissão que os deputados do DEM, PRB, PR, PP e o Solidariedade estão EXIGINDO do Bolsonaro para votar as reformas.

      Vc é membros desses partidos?

  36. Avatar

    Ela foi transferida para a DGP, e duvido que não vai pra rua, junto com o outro pm que conversa com ela no whatsapp.

  37. Avatar

    Pior que aqueles outros 32 pm que foram preso já estão tudo solto

  38. Avatar

    Deveria estar DETIDA para as averiguações e logo após, ser EXPULSA. Todos querendo moralizar a Segurança Pública, e essazinha aí querendo pagar o aluguel com o dinheiro do tráfico. Já tem um BOM SALÁRIO e se envolve com quem deveria combater. Assim, não vamos arrumar essa bagunça nunca. CADEIA NESSA BANDIDA!

    • Avatar
      Maria da esperança

      O 28 bpm já virou motivo de chacota.
      32 pms presos, oficial envolvida com. Traficantes, morte de cachorro pq irritou pms e etc…
      Oque mais vem por aí.
      Que vergonha.
      Por favor senhora comandante de uma moralizada nesse batalhão e faça operações honestas pela cidade.
      Cuidado p não vazar antes informações primeiro né kkkkk.
      Mostre que a senhora é capaz.
      Sou mulher e quando veio para nosso batalhão fiquei esperançosa de que VR melhorasse um pouco e ainda não aconteceu.
      Dê uma resposta ao povo que conta com. a senhora.
      Tem muitos pms no erro, mas tmb tem os bons.
      Bora sacudir os vagabundos de volta redonda.
      Tá na hora!

  39. Avatar

    Aproveita para afastar e expulsar também o “policial” bandido que matou a tiros um cãozinho em pleno interior de uma residência. 28 BPM. batalhão da baixaria !!!

  40. Avatar

    A PM deveria saber que devido a brincadeira de gato e rato de mintirinha, os moradores do bairro Eucaliptal e adjacências estão sofrendo com a ação do tráfico de drogas, pois moradores tem o seu direito de ir e vir restringido, jovens são aliciados por traficantes, roubos e assaltos aumentaram d outros, mas o pior que além de enganar e colocar a vida dos colegas em risco, ela enganou o cidadão pagador de impostos, o fez pensar que a polícia estava combatendo os bandidos, quando na verdade recebia o arrego para não fazer o seu trabalho, e assim fortalecer o tráfico, que faz o que quer em diversos bairros de Volta Redonda. Cadê o MPRJ e a PF.

    • Avatar

      Ta td envolvido ai no eucaliptal

    • Avatar

      Sou morador do Eucaliptal e isso aqui é uma vergonha, difícil você ver uma viatura fazendo ronda, agora já sei o motivo. Por várias vezes já falei aqui sobre o movimento na rua da torre, bar do Baiano e adjacências. Cadê o Regulamento Disciplinar da corporação pra esses bandidos?? Cada dia mais a PMERJ tendo sua imagem denegrida. Infelizmente a segurança pública do Rio vai de mal a pior.

    • Avatar
      Revoltada da leste

      Olha nāo é só VR ,BM ta o caos ,a regiāo leste ta dificil de viver ,pior prende hoje solta amanha.

    • Avatar

      Podia deixar um currículo na Novacap caso a investigação dê zebra

      Leva jeito

  41. Avatar

    E segue solta a bandida

  42. Avatar

    Se essas mensagens de whasapp fosse de um não militar, coitado dele. Estaria preso e todo enrolado. Era brasil. Acho que presa seria o melhor exemplo já que a imagem da policia é péssima em todos os âmbitos. Por isso a maioria da população de bem tem medo da policia

  43. Avatar

    Pra q prender a moça? Ela não é do PT.

  44. Avatar

    A PM não merece esse tipo de polícial, ainda bem que é a minoria.

  45. Avatar

    Muito linda

  46. Avatar

    PMs mataram um cachorro a tiros no bairro Jd Belmonte, cachorro estava dentro de casa e não oferecia risco a ninguém. Que a PM está matando cachorro a grito todos nós já sabemos, agora matar cachorro na bala é covardia. Já encaminhamos a denúncia para o MP e CPMERJ.

  47. Avatar

    Mais uma PM para queimar o filme do 28 BPM, já não bastava aquela quantidade imensa de PMs presos ano passado? As imagens que vazaram da dita cuja nunca mais saíram do universo da internet, uma pessoa que corrobora com o crime para pagar seu aluguel. Muito infeliz. Exoneração para essa bandida. Banda podre, vários PMs em Volta Redonda que tinham fama de bravo se revelaram verdadeiros bandidos e associados ao tráfico. Corregedoria neles. Justiça militar. Exoneração e depois justiça comum.

    • Avatar

      Safadinha, disse que estava com saudades da p* do bandido. Esse é o retrato da nossa realidade. Daqui uns dias, vai acontecer uma mega operação e muito PMs vão novamente parar no xilindró.

  48. Avatar

    O raça danada, pois a maioria dos policiais são corruptos, desonestos e covardes. Existe policiais bons e honestos que são poucos, lugar de vagabundos e desonestos é na cadeia o problema é que não vai pra cadeia onde fica outras pessoas comuns porque se for, o coro vai comer.

    • Avatar

      São agentes públicos acostumados com as picaretagens por onde passaram, e acham estão imunes as falcatruas. Bom saber que o camando da PM afastou essa tenente. Agora o MP precisa denúnciar investigar e mandar pra justiça decidir, valorizar os bons policiais e excluir a podridão.

  49. Avatar

    Até quando pagaremos o salário dessa senhora ?
    E o exemplo que ela está dando para os cidadães honestos de farda ?
    O que falta para ser expulsa e presa ?

Untitled Document