>
sexta-feira, 24 de junho de 2022 - 19:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM liberta dois homens feitos reféns por traficantes no bairro Roma

PM liberta dois homens feitos reféns por traficantes no bairro Roma

Matéria publicada em 17 de janeiro de 2020, 08:00 horas

 


Volta Redonda – A Polícia Militar libertou dois homens que eram mantidos reféns por traficantes de uma facção criminosa, que comanda a venda de drogas no complexo Roma, na madrugada desta sexta-feira, dia 17. Um ex-policial militar e um motorista de aplicativo foram encontrados em uma área de mata, ao lado de um condomínio do projeto “Minha Casa, Minha Vida”. A dupla estava amarrada e com escoriações quando foi encontrada, na noite desta quinta-feira.

A polícia militar chegou ao caso após receber denúncias anônimas, de que dois homens eram mantidos reféns por traficantes do local. Os reféns foram libertados e levados para a delegacia, onde contaram o que aconteceu. Segundo o delegado titular da 93ª DP, Wellington Vieira, as vítimas contaram terem sido abordadas por bandidos na entrada do Condomínio Minha Casa, Minha Vida, no Roma. Nesta versão, o ex-policial foi reconhecido pelos bandidos, o que desencadeou o restante da ação.

Os traficantes retiraram os dois homens vítimas do veículo e os amarraram, levando a dupla para a área de mata. Segundo as vítimas, eram diversos bandidos armados, que só fugiram ao perceber a chegada da polícia.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Cidadão Voltarredindense...

    Parabéns aos policiais envolvidos…
    E parabéns ” dobrado ” …
    Para quem teve a coragem…
    A ousadia, a disposição de denunciar!!!
    Este é um grande herói!!!
    Que este fato se repita e sirva de exemplo, para outras pessoas denunciarem….
    Parabéns amigo!!!

  2. Sou motorista de apk.quando chama no roma eu cancelo.quamdo pego passageiro indo p la peco desculpas e nao vou .(nem de dia) todos motoristas sabem o quanto la e perigoso.porem 90% dos moradores sao gente de bem e trabalhadores.mas ai me pergunto.aquela guarita la ? Para que serve .para fazerem blitz quase todo dia e tomar dinheiro de trabalhador? Porque isso sabem fazer…e por outro lado nao fazem nada para combater o crime e o tráfico de drogas naquela localidade…sera que o arrego recebido pelo trafico e tao bom que fecham os olhos fingindo que ali nafa acontece?

    • seu burr o vc quase não vê policial pois são deslocados para centro e burr o blitz hoje só com ordem e até o RJ sabe da dinheiro não é trabalhador e vagabundo que anda errado e e conveniente pois receber e dar e a mesma coisa crime vai rodar o burr o e vê oq fala procure entender como funciona e aprenda a Vitor principalmente em deputados federais e estaduais pois estes q fazem as leis que protegem vagabundos

  3. ESSES TIPOS DE CRIMINOSOS NÃO PODE DAR CRIA ,,,,PRA ELES A VIDA NÃO TEM VALOR ALGUM,,,PARABENS AOS POLICIAIS E TAMBEM A POPULAÇÃO QUE MANDA VER NAS DENUNCIA ,,, NÓS SOMOS O POVO,,,SOMOS FORTE,,,SOMOS UNIDOS,,,,ESTAMOS DO LADO DOS MORADORES DE BEM. SE VC USA DROGAS ISSO É ASSUNTO SEU ,, PORÉM SE PERTURBAR A SOCIEDADE ,,,PODE TER CERTEZA VAMOS PARTIR PRA CIMA !!!!! SOMOS O “PCP (primeiro comando do povo)

  4. Não entendi, eles foram libertados pela PM ou não? Oque deu a entender foi que eles estavam abandonados amarrados e não reféns, ate porque pelo visto não tinha nenhum bandido com eles no momento!

    • Caraca, típico brasileiro que lê e não entende nada, não sabe interpretar texto algum,aí acaba tendo que ouvir de terceiros para compreender a situação ,lamentável a educação brasileira!

    • Analfabeto funcional, triste realidade do país!!

  5. Cidadão de Volta Redonda

    Ótimo trabalho que a PM vem fazendo na região. Parabéns!!!

  6. Roma virou Favela do Rio, a lei do tráfico impera, já morreu polícia, e agora isso, UPP urgente….

  7. parabens aos guerreiros por agirem rapido bandido nao respeitam mais as forças policiais em volta redonda e barra mansa ultimamente vagabundo ta dando tiros pra cima da pm com cada vez mais frequencia agora começou sequestrar pm esta virando bagunça essa cidade . a pm precisa mostrar pros bandidos quem é a na cidade .

  8. E eu que pensei que as forças de segurança iriam pacificar esse condomínio do Roma depois que balearam policial algum tempo atrás.

  9. As pessoas criticam a polícia, mas se não fossem eles numa hora dessas estes reféns estariam mortos .

    A PM sempre se arriscando no combate ao crime . Com todas as falhas que possam ocorrer, mas

    quando acertam, como neste caso, merecem todo nosso reconhecimento e consideração .

    Parabéns aos policiais que se arriscam todos os dias em defesa da sociedade .

    • Parabéns aos guerreiros da polícia militar pela ação e também quem fez a denúncia.
      Salvaram duas vidas.

    • Vamos lá … Notícia tendenciosa
      Quando é escrito bairro Roma dar se a entender que é em todo o bairro
      Mas enfim!
      Só peço que a PM respeitem mais os moradores pois se eles não sabem, trabalhador tem momentos de folga no qual ele tira pra jogar sinuca, fliperama, tomar cerveja em um bar, nem todos que lá residem são vagabundos. Na verdade eles fazem é graça oois eles sabem quem é quem mas é mais fácil esculachar o trabalhador do que enfrentar uma facção criminosa

    • PM é tudo bundão

      Gosta de falar grosso com trabalhador, e fala fino com vagabundo

Untitled Document