segunda-feira, 11 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM mantém ocupação em local de confronto de traficantes em Angra

PM mantém ocupação em local de confronto de traficantes em Angra

Matéria publicada em 7 de novembro de 2016, 20:45 horas

 


Angra dos Reis – A Polícia Militar mantém a ocupação no Morro da Constância, no bairro do Frade. O local foi palco de um confronto entre traficantes de facções rivais no último dia 1º. Dois criminosos foram mortos e um policial militar de folga acabou baleado de raspão numa tentativa de assalto na Rodovia Rio-Santos. Segundo a polícia, os autores da tentativa de assalto tentavam fugir do conflito armado e planejavam usar o carro do PM na fuga.

Fotos de homens armados e que seriam de Angra dos Reis circulam por redes sociais; comandante negou

Fotos de homens armados e que seriam de Angra dos Reis circulam por redes sociais; comandante negou

O comandante do 33º Batalhão da PM, tenente-coronel Luiz Cláudio Regis, tranquilizou a população de Angra dos Reis e turistas sobre uma imagem que estaria circulando através de redes sociais, na qual criminosos ostentam armas pesadas. Ainda nas redes sociais, há a informação de que os moradores do Morro da Constância estariam sendo aterrorizados por esses bandidos.
O policial destacou que a foto é um registro antigo de uma comunidade no Rio.

– As fotos que circulam nas redes sociais não se tratam de um bando que se instalou no Frade, mas são fotos antigas de traficantes do Morro da Coroa, na capital Fluminense – afirmou Regis.

Desde o confronto na última terça-feira, dia 1º, mais de 30 policiais militares e seis carros continuam ocupando o Morro da Constância. A investida conta com o apoio de policiais do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), com sede em Volta Redonda. Regis destacou que a ocupação é para dar segurança e tranquilidade aos moradores.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    É lamentável deixarem bandidos se criarem em municípios do interior, na capital etc. No dia do tiroteio estava lá e presenciei tudo. E não era só tiro de revolver não, pipocou muito tiro, granada e durou um bom tempo sem qualquer ação das polícias.

  2. Avatar
    Tony não me abandony

    Daqui a pouco tem fuzil.Granada. pistola.12 e radinho na Ilha Grande… E se ja não tem no Perequê a coisa ta feia

  3. Avatar

    Esse comandante que me desculpe mais pede um pessoal seu da p2 para fazer uma campana aqui no camorim grande que eles estão atravessando todos os dias de moto e o garupa ostentando pistola as vezes em uma mãos e as vezes nas duas mãos e na av camorim parte de cima ficam direto no inicio da subida do morro e pra cima um pouco da quadra entrada do morro do café e rua 02 nem se fala é só fuzil e metralhadora e na rua do oriente próximo ao comercio do babi e já ia me esquecendo no baile funk granadas também venha e confira e vai ver que é a pura verdade e sem contar o intenso tiroteio que rola sempre o ultimo foi na segunda feira passada as 18:00h da tarde

  4. Avatar

    Angra ta o espelho das comunidade do Rio de Janeiro, vai no areal no Glória 2 na sapinhatuba fora outras áreas ta foda nosso litoral.. lamentavel

Untitled Document