segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / PM prende cinco pessoas em operação no Jardim Belmonte

PM prende cinco pessoas em operação no Jardim Belmonte

Matéria publicada em 1 de novembro de 2019, 10:22 horas

 


Policiais prendem em flagrante traficantes no Jardim Belmonte (crédito PM)

Volta Redonda – Policiais militares do 28º Batalhão prenderam na noite dessa quinta-feira (31), cinco suspeito de tráfico de drogas, em Volta Redonda. O flagrante foi na Rua São Sebastião, no Jardim Belmonte. A área é dominada pela organização criminosa Comando Vermelho (CV), segundo a PM.

Durante campana, policiais observaram a movimentação dos criminosos, que tinham o hábito de esconder as drogas em local deserto, indo buscar os entorpecentes à medida que chegava um usuário.

Com os suspeitos foram apreendidos 24 pinos de cocaína e R$ 307, dinheiro, que os policiais acreditam ser proveniente da venda de drogas. A ocorrência foi feita na 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    O trafico aqui tá uma vergonha o dia inteiro viciados na rua vindo buscar drogas e os traficantes vendendo a luz do dia no meio da rua sem se incomodar com ninguém e tudo armados viciados fazem filas enormes vira uma feira livre de drogas isso aqui pode voltar que tem muito mais

    • Avatar

      Nao pode levar preso tem que eliminar o problema a polícia nao aprende mesmo e por isso que nos cidadao de bens nao andamos tranquilo.

    • Avatar

      Verdade Jardim Belmonte tá uma vergonha a droga é vendido a luz do dia não tem hora e nem dia finais de semana o movimento começa cedo e vai à noite toda principalmente na sexta feira e sábado !! Ruas Barão de Mauá e antiga rua O e Cecília Meireles o tráfico tomou conta . Bandido bom é bandido morto!!

Untitled Document