>
quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 04:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM prende cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Piraí

PM prende cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Piraí

Matéria publicada em 24 de março de 2017, 12:06 horas

 


Piraí – Agentes do Serviço de Inteligência (P-2), do  10º Batalhão da PM, prenderam na quinta-feira (23) cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Entre os presos,  uma mulher, de 46, o filho dela, de 19, além de outros dois jovens, ambos de 22 anos, e outro jovem, de 20. Todos estavam numa casa na Rua 1, localidade conhecida como Fraternidade, em Arrozal, Piraí.

Segundo  os  agentes,  mãe e filho abrigavam na casa deles um dos detidos que veio do Rio e migrou em Piraí. Ainda de acordo com os agentes, o suspeito passou  comandar o tráfico de drogas em Arrozal.  Na residência da mulher foram apreendidos 395 papelotes de cocaína, 57 pinos da mesma droga, vasto material para embalar drogas e R$ 19.

Os outros dois suspeitos foram detidos numa casa vizinha.  Eles também usavam o imóvel como ponto de venda de drogas.  No local, foram aprendidas  16 papelotes de cocaína, um tablete de maconha e um revólver de calibre 38.

Os cinco suspeitos foram levados para a 94ª DP (Piraí) onde ficaram presos após serem indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.

PMs já tinham prendido um jovem, de 22 anos, também suspeito de tráfico de drogas, em Piraí.  O flagrante foi numa casa na Rua João XXIII, no bairro Santa Teresa, em Piraí, onde foram apreendidos 34 pinos de cocaína.

Os agentes disseram que chegaram ao local por meio de denúncia anônima de que pessoas envolvidas como o tráfico de drogas estavam migrando do Rio para Piraí , Com o jovem foram apreendidos 34 pinos de cocaína .

Outros dois jovens também moradores em comunidades do Rio já tinham sido presos no começo deste mês, em Piraí.  Eles estavam em um ônibus intermunicipal com grande quantidade de entorpecentes e foram abordados quando chegavam à cidade. Segundo os PMs, eles confessaram que migraram para Piraí  para abrir um ponto de venda de drogas no bairro Areal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Eu não me recordo de notícias de assassinato em Piraí, é muito raro, mas se a população local continuar acoitando maus elementos forasteiros, isso tende a mudar…

  2. Bolsonaro 2018 p cima deles

Untitled Document