
A PM já investigava Bernardo e outras oito pessoas que estavam no vídeo
(Crédito: Reprodução)
Angra dos Reis – Bernado Gomes da Silva, relacionado como um dos gerentes do tráfico de rogas na Sapinhatuba I, em Angra dos Reis, foi preso na segunda-feira (20). Ele foi capturado por agentes do 33º BPM (Batalhão da Polícia Militar), em uma casa no bairro Encruzo. Bernardo é filho de Benedito Gomes de Oliveira, preso ano passado por suspeita de chefiar uma das facções criminosas que disputam território em Angra dos Reis. Benedito.
Bernardo aparece em um vídeo divulgado em 2019, onde ostentava armas e bebidas alcoólicas com outros homens.Na exibição do vídeo, os criminosos desafiavam rivais de uma facção criminosa, que disputava o controle do tráfico na Sapinhatuba I.
De acordo com a PM, havia um mandado de prisão contra Bernardo devido a um inquérito aberto para investigar os criminosos que apareciam nas filmagens. Foram identificadas oito pessoas e todas denunciada pelo Ministério Público Estadual pelo crime de associação ao tráfico. A Justiça decretou prisão preventiva dos envolvidos.
13 comments
Como dizia Bezerra da Silva: Malandro é malandro e mané é mané. Eis a prova!…
o cara vendo o exemplo do pai…ao inves de seguir outro caminho….agora vai encontrar o pai no xadrez…
Ótima pessoa, uma pena
Parabéns GRANDES PMRJ o bom se tivesse cancelado o CPF desses m…… são destruidores d jovens e famílias da próxima vez PMRJ manda lá p IML aí sim SERVIÇO executado c sussesso TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM e PARABÉNS PELO DIA D VCS HOJE GRANDES GUERREIROS SANGUE AZUL .
O cara fala em matar, depois fala em jesus. Pode isso Arnaldo?
A regra é clara : isso é um analfabeto funcional
Só querem facilidade! Pergunta se querem estudar e trabalhar! Eu trabalho desde os 16 anos. Tenho 52 anos e produzindo muito.
Só querem moleza!!
Parabéns aos guerreiros da polícia militar pela ação !
Vagabundo bom é vagabundo morto.
O cara ostenta uma garrafa de Red Label morando numa favela fedida. huehuehuehue
normal
O cara se assina “Bernado” mesmo?
No mais, ostentar com JW Red, o “Palio 1.0” dos uísques, é muita derrota.
Parabéns aos policiais envolvidos…o título da matéria ficaria melhor se fosse ” PM MATA TRAFICANTE ANGRA DOS REIS ” esses lixo da humanidade tem que ser eliminado da face da terra ….pena de morte para traficante já.
O Estado, que não oferece à população direitos básicos e constitucionais, como saúde, educação, segurança e política habitacional, é o responsável por pessoas que poderiam ter uma história de vida correta, envolverem-se com o mundo do crime, como o cidadão Bernardo Gomes da Silva.
Comments are closed.