quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM prende mulher suspeita de envolvimento com o tráfico no São Carlos

PM prende mulher suspeita de envolvimento com o tráfico no São Carlos

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2019, 11:31 horas

 


Volta Redonda – Uma mulher, de 30 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira (03), por policiais militares do 28º BPM, na Rua Florestal, no bairro São Carlos, em Volta Redonda. Segundo a PM, ela é suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação, a PM apreendeu 116 pinos de cocaína, 23 trouxinhas de maconha, R$ 226,00 em espécie e dois aparelhos celulares.

Os policiais receberam a informação de que duas mulheres estariam vendendo drogas no endereço e foram verificar a denúncia. Uma delas foi encontrada em um bar. A outra, segundo a ocorrência, teria tentado se esconder em um beco, próximo ao local da ação policial, mas foi localizada e presa. A mulher encontrada no bar foi liberada, já a detida no beco assumiu a autoria das drogas. Ela ficou presa e será indiciada por tráfico de drogas.

A PM também informou que, parte das drogas apreendidas, estava com a suspeita presa e o restante na residência dela. A mulher assumiu ser a dona dos entorpecentes e foi indiciada por tráfico.

A outra mulher suspeita de tráfico de drogas, embora também tenha sido levada para a 93ª DP (Volta Redonda), foi ouvida e posteriormente, liberada. Wellington Vieira, delegado titular da 93ª DP, disse ao DIÁRIO DO VALE que vai iniciar uma investigação sobre o movimento do tráfico na localidade, a partir desta prisão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    O trafico tá intenso aqui o dia e noite inteira pode voltar que já estão tudo aqui a todo vapor traficantes armados e vendendo drogas como se tivesse na feira e muitos viciados subindo e descendo chega a fazer fila tá uma vergonha isso aqui só cercar que pegam todos no fragante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document