terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende suspeito de ser gerente do TCP com arma e drogas em Volta Redonda

PM prende suspeito de ser gerente do TCP com arma e drogas em Volta Redonda

Matéria publicada em 20 de setembro de 2018, 15:37 horas

 


Pistola e drogas foram apreendidas com o suspeito na Volta Grande


Volta Redonda – 
Policiais militares do 28º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (20), um homem de 25 anos, no bairro Volta Grande IV. O suspeito foi apontado pelos policiais como um dos gerentes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) em Volta Redonda.

Com ele, os PMs apreenderam uma pistola Taurus 9mm,  um tablete grande de maconha e 34 pequenos tabletes prontos para venda.

A ação policial foi desencadeada a partir da denúncias anônimas, apontando local onde o suspeito estaria montando uma boca de fumo para venda de drogas. Os PMs também receberam informações de que o homem estava armado e foi montado um cerco com seis agentes.

Ao chegarem no endereço citado, os PMs receberam autorização para entrar no imóvel e o suspeito se entregou sem oferecer maior resistência.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. “…nesta quarta-feira (20),…”
    Dia 20 foi quinta-feira.

  2. Parabéns a quem denunciou estes fdp tem que ser assim. Antes que estes estrume do inferno tome conta de sua rua e ainda te dê ordens. Como não podemos manda -los pro inferno. Ligue de um orelhão se não confiar no sigilo. Mude de nome e conte TUDO pra polícia

  3. Mais uma vez o DV sem nome e foto do suspeito.

  4. É isso ai se entrega numa Boa ,porque a ordem e meter bala na bandidagem, alias eles já sentiram que não tá valendo a pena bater de frente com os nossos heróis. Porque senão vão sentar no colo do capiroto, e olha que o Bolsonaro não chegou ainda hein.

    • Retardado! Coloca o nome de petista e apoia outro candidato. Tinha que ser petista mesmo. Tudo burrinho kkkkkkkkkk.

  5. A arma na mão do pm parece até uma arma da primeira guerra mundial. Ridículo isso! Bandido com .50 e pms com isso aí! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá na hora de colocar vigilantes e vigias para fazerem a segurança da população kkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Maluco, você acha que se você estiver com um fuzil AK 47 e o policial te alvejar com aquela arma ali, você não vai morrer ? Até um revólver 38 derruba quem quer que seja, mesmo se o oponente estiver com uma arma mais potente.

    • e PRECÁRIO pula na frente dessa arma da primeira guerra mundial pra ver se voce também não vai sentar no colo do capiroto

    • Retardado, na verdade, até com um 22 você morre. A questão é que com um fuzil AK 47, o bandido pode estar a meio quilômetro de distância e acertar o policial. Já com essa aí da foto com o pm, no máximo à uns 150 metros.

    • Petista? Kkkkkkkkk. Dá até pena de responder um petista. São burrinhos de mais. Kkkkkkkkkk. Aliás, pra roubar, são bem espertinhos. rsrsrsrs.

    • Calma!!! na minha mão qualquer uma eu acerto afinal eu sou eu.

  6. E quem você acha que fornece armas aos bandidos? Fuzis e pistolas chegam nas mão deles como? Você acha que ele têm porte de arma rsrsrsrsrs. Infelizmente o cidadão inocente e o próprios pms são vítimas por culpa do próprios pms. Corporação vergonhosa!

  7. Parabéns aos PMs, mas isso é apenas a ponta do ICEBerg, infelizmente a PM está usando um armamento ultrapassado e mal conservado..E mesmo assim fazem seu trabalho …Parabéns

Untitled Document