quarta-feira, 15 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende suspeito de tráfico com drogas e 1500 pinos vazios de cocaína em Barra Mansa

PM prende suspeito de tráfico com drogas e 1500 pinos vazios de cocaína em Barra Mansa

Matéria publicada em 14 de março de 2020, 17:08 horas

 


Dinheiro, além de sacolés de cocaína, e uma embalagem contendo aproximadamente 200 gramas de cocaína, também foram encontrados

Material apreendido foi levado para a 90ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa – Um homem, de 23 anos, foi preso na manhã deste sábado, 14, na Rua Santo Afonso, no bairro São Judas Tadeu, em Barra Mansa, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, segundo a PM, R$480,00 em espécie, 1500 pinos vazios para endolação, 09 sacolés de cocaína, além de uma embalagem contendo aproximadamente 200 gramas de cocaína, foram encontrados.

De acordo com a PM, após receber informações indicando que o suspeito, conhecido pela polícia, estaria traficando no endereço, os agentes se dirigiram ao local. Ao notar a presença da PM, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Segundo a PM, durante a abordagem, o suspeito confirmou estar trabalhando para outros dois suspeitos e afirmou que em sua residência, o restante de todo material arrecadado, poderia ser encontrado.

Após o flagrante, o suspeito, que faz parte de uma facção criminosa, segundo a PM, foi encaminhado para  a 90ª DP (Barra Mansa) para ser apresentado ao delegado de plantão na unidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Suspeito???

Untitled Document