>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 17:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende suspeito de tráfico de drogas em Angra dos Reis

PM prende suspeito de tráfico de drogas em Angra dos Reis

Matéria publicada em 2 de setembro de 2018, 16:09 horas

 


(Foto: Disque Denúncia)

Angra dos Reis – Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite deste sábado (01) em Angra dos Reis, após policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) checarem informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177).

Seguindo as determinações do 5º Comando de Policiamento de Área, os agentes se deslocaram até a Rua do Bicão, na Ilha Grande, onde dentro de uma residência prenderam Wellington Carlos dos Santos Diogo. Com ele foi apreendido um simulacro de pistola, duas espingardas, quatro munições de calibres diferentes, um tablete de maconha, dois rádios transmissores, uma base de rádio, dinheiro em espécie e diversos cd´s. O suspeito está preso  na 166ª DP (Angra dos Reis).

A  prisão só foi possível por conta de uma denúncia feita através do aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ” de forma anônima, e a população também pode denunciar qualquer atividade criminosa através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. EDMUR FERREIRA DA SILVA

    PM prende “suspeito” de tráfico.
    Com um tablete de maconha, pode ser um usuário precavido ou informado de que vem aí uma escassez.

  2. EDMUR FERREIRA DA SILVA

    Denúncia anônima a preço de ligação local, uma pechincha. Em um estado que foram denunciados 46 pessoas por trabalhar em acordo com bandidos, fica difícil confiar.
    Mas nos bairros tomados de Angra dá para a polícia encontrar pessoas com armas e drogas no meio das ruas sem precisar de denúncia.

  3. Pelo amor de Deus até na ilha grande esse mal das drogas ta dominando . marinha vigiar melhor o mar de angra antes que vire um filme de terror fabrica de produzir bandidos e espalhar drogas e bandidos pelo mundo afora . selva !!!!!!!!!!!!!! BRASIL nossa patria amada .

  4. Com esse armamento pesado, esse deve estar em primeiro na hierarquia do trafico em Angra kkkkkkkkkk

Untitled Document