quarta-feira, 12 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Açude

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Açude

Matéria publicada em 15 de dezembro de 2017, 11:48 horas

 


Volta Redonda – Agentes do Serviço de Inteligência (P2), do 28º Batalhão da PM, prenderam na manhã desta sexta-feira (15), Rômulo Andrade de Brito, o “Rômulo do Açude”, de 23 anos.

Ele é  suspeito de chefiar o tráfico de drogas, no Açude, e seria ainda o responsável por comandar vários homicídios, devido a confrontos com rivais, pela disputa dos pontos de vendas de drogas no bairro.

Rômulo estava escondido em uma casa no Açude I,  com um comparsa também detido e levado para a 93ª DP (Volta Redonda).  No imóvel, agentes apreenderam duas pistolas, calibres 40 e 9 milímetros, uma granada e grande quantidade de entorpecentes.

O suspeito chegou a ser preso no ano passado, na Vila Americana,  pela mesma acusação. Na ocasião, ele foi abordado em um carro onde foi encontrado uma pistola e explosivos caseiros.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS, O AÇUDE PEDE PAZ NÃO QUEREMOS COMANDANTE EM NOSSO BAIRRO APENAS O DIREITO DE IR E VIR LIVREMENTE SEM MEDO..
    ESSE CARA ESTAVA PASSANDO DOS LIMITES JA…
    MAIS UMA VEZ ESSES POLICIAS MERECEM MEU RESPEITO..
    PARABÉNS..

    #AÇUDE QUER PAZ….

  2. Avatar

    Enquanto uns vibram pela morte do sargento em Vargem Alegre, alguns aqui clamam pela PM. É por voces, que clamam por eles, que eles lutam.

  3. Avatar

    O tráfico ilha parque tá voltando, aliás nunca acabou, mas tá virando feira de novo. Tem tempo q PM não prende ninguém. Por favor senhores policiais não se esqueçam q no bairro tem muita gente honesta e precisamos de da PM atuando.

  4. Avatar

    O grande problema é que a polícia prende e a justiça solta esses capirotos , se ficassem presos aí sim, esse que foi preso daqui uns dias vai estar solto.

  5. Avatar

    Da ultima vez ele ficou um mês na cadeia, sera que agora ele fica um mês e meio pelo menos?

  6. Avatar

    A policia tem que dar uma atenção especial na praça da ETPC no bairro Sessenta. Tenho dois filhos que gostam de skate, sempre que os levo na pista de skate, percebo um intenso trafico de drogas.

    • Avatar
      Orozimbo Catarino Miguelino

      Amigo, acredito piamente que não seja o caso do seus filhos, mas os próprios skatistas são principais clientes dos “esticas” que vendem entorpecemtes lá.

Untitled Document