Polícia prende suspeitos de terem matado e esquartejado corpo de jovem em Barra Mansa

by Diário do Vale

Barra Mansa- Policiais militares e civis encontraram um corpo esquartejado e queimado, que estava enterrado em cova rasa no bairro Siderlândia, em Barra Mansa, perto da Rua B. Reconhecimento inicial aponta que trata-se de Antony Marcelo Rodrigues da Silva, de 20 anos, que foi dado como desaparecido pela família desde a última sexta-feira. Detalhe: ele havia saído de casa, em Pinheiral para ir justamente ao bairro Sidelândia, em Barra Mansa, onde o corpo foi encontrado.

Ainda nesta quarta-feira, policiais civis conseguiram localizar dois suspeitos de terem cometido o crime. Um homem de 26 anos foi preso e um jovem de 17 anos foi apreendido e levados para a delegacia. Eles seriam integrantes da facção criminosa Terceiro  Comando Puro (TCP) e o crime teria motivação por algum tipo de disputa entre grupos rivais.

É terceiro corpo encontrado nesta quarta-feira, dia 8, sendo que todos os três têm marcas de violência. Mais cedo, a polícia encontrou os corpos de Júnior Cândido dos Santos, o Caixote, de 22 anos, e Robert Silva de Carvalho, numa área de mata no bairro Getúlio Vargas, também em Barra Mansa.

A parente de um dos rapazes disse que Júnior morava no bairro São Francisco e que estava desempregado. O jovem deixa mulher e um filho de um mês de idade. Segundo a mesma mulher, Junior desapareceu na última sexta-feira , após sair de casa para comprar carne e ir para uma lanchonete.

Em Volta Redonda, a Polícia Civil buscava descobrir o paradeiro de  Eduardo Silva Martins, conhecido como Malaza, de 37 anos, morador do bairro São Luiz. Na última sexta-feira, dia 3, o carro de Malaza, um Vectra de placa LNK-3496, foi encontrado queimado, em um trecho da Rodovia do Contorno. O homem foi visto pela última vez no bairro Nova Primavera, onde teria ido visitar clientes que compravam roupas com ele.

 

You may also like

5 comments

VAI VENDO 9 de maio de 2019, 07:26h - 07:26

Putz!

Agora já até perdi a conta dos números. Angra dos Reis ou BM: Qual dessas cidades saltou na frente de VR que começou o mês de maio na corrida da criminalidade seguida pareada por Itatiaia?

Só espero que o doidão do Samuca, que adora uma mídia, não convide o governador juiz para um voo de helicóptero dando rasante na minha cabeça DISPARANDO TIROS, como fez o prefeito de Angra.

O que os eleitores do governador juiz e do prefeito de Angra dizem sobre isso?

VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de GestãoPública.
Elegendo eles, podemos levar tiros na cabeça através de rasante de helicóptero.

Carlindo 8 de maio de 2019, 21:24h - 21:24

Infelizmente são as escolhas q fizeram na vida o fim sempre é esse passagem p o capiroto mais rápidos.

EU TENHO MEDO!!! 8 de maio de 2019, 19:50h - 19:50

Essas vítimas da sociedade foram vítimas de xenofobia!!!

Emir Cicutiano 9 de maio de 2019, 07:27h - 07:27

Ele era muçulmano, curdo, judeu? Ele representa algo incomum no Brasil ou algo que venha de fora, estranho à nossa cultura?… Vc claramente não sabe o que é xenofobia…

Lobão 8 de maio de 2019, 19:38h - 19:38

Vida Loka ,vida pouca!!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996