PM prende três homens por venda de armas em Vassouras

Eles estariam envolvidos em um grupo de venda de armas

by Agatha Amorim

Espingarda foi apreendida na Praça Major Monteiro Soares. (Foto: Divulgação)

Vassouras – Agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira (27), três homens envolvidos em um grupo de venda de armas em Vassouras.

O primeiro caso aconteceu no final da tarde e um homem de 28 anos foi preso. Os policiais receberam informações de que estariam combinando através de um grupo em um aplicativo de conversas, a venda de uma arma de fogo. Os agentes foram até a Praça Major Monteiro Soares, onde seria realizada a transferência, e encontraram dois homens dentro de um automóvel.

Durante uma revista veicular, uma espingarda cal. 12, cinco munições intactas e dois estojos deflagrados do mesmo calibre foram encontrados no banco traseiro.

O motorista assumiu a propriedade da arma, afirmando que iria vendê-la por R$ 2.700. Ele afirmou ainda que o passageiro do carro era apenas um amigo que não sabia da existência do armamento.

Eles foram encaminhados para a 95ª DP, onde a ocorrência foi registrada. O dono da espingarda foi preso e o amigo liberado na condição de testemunha.

O segundo caso aconteceu por volta das 21h, após uma nova denúncia ser feita. Os policiais foram até a Estrada Barão de Vassouras, onde a venda aconteceria, e encontraram dois homens dentro de um veículo Fiat Palio. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver cal. 32 da marca Taurus embaixo do banco do passageiro e um coldre de couro com sete munições do mesmo calibre. Perguntado sobre a arma, o condutor afirmou que era sua e que estava tentando vendê-la por R$ 3.200. O passageiro do veículo informou ser parte do grupo de venda e que estava ajudando a vender sua arma.

A dupla foi conduzida para a 95ª DP, onde permaneceu presa.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996