terça-feira, 21 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM procura bandidos que trocaram tiros no Vila Rica

PM procura bandidos que trocaram tiros no Vila Rica

Matéria publicada em 15 de maio de 2019, 07:56 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares seguem na investigação em busca dos envolvidos no tiroteio ocorrido na tarde dessa terça-feira, na Vila Rica, Três Poços, em Volta Redonda. Segundo testemunhas ouve troca de tiros entre ocupantes de dois carros.

Um dos veículos, um Honda HR-V, foi encontrado à noite, abandonado, na Avenida Albo Chiesse, no Centro de Barra Mansa. O veículo foi alvejado a tiros.

Os bandidos estavam num o Honda Fit, que não foi localizado. Os envolvidos no tiroteio são desconhecidos da polícia, que também tenta descobrir o motivo da tentativa de homicídio.

O carro apreendido será periciado. Não se sabe se há feridos. PMs estiveram em hospitais de Volta Redonda e Barra Mansa apurando sobre o registros de baleados nas unidades hospitalares.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    TODOS SABEM ONDE ESTÁ A BOCA, SEJA CIVIL E POLICIA, A FORMA DE AGIR DAS AUTORIDADES QUE DIFERENCIAM CREIO QUE NÃO É SO PRENDENDO E MATANDO QUE VAI ACABAR PRECISA MUITO MAIS DO ESTADO, MUNICÍPIO E GOVERNO FEDERAL, INFELIZMENTE FORAM 16 DE UM GOVERNO CORRUPTO E SOCIALISTA QUE BANCA TODOS.

  2. Avatar

    Meu amigo, se vc sabe disso tudo, quantas vezes vc já ligou para a policia para denunciar? O problema é que aqui não é o local adequado para fazer essa denuncia e policia não tem bola de cristal. Talvez vc saiba que lá exista isso por que vc mora lá. Vc sabe onde tem boca de fumo no eucalipital? NÃO, porque vc não mora lá. Então não ache que a policia tem bola de cristal e denuncie.

  3. Avatar

    ATENÇÃO ATENÇÃO Porque MORADORES não denunciam que Canalhas armados e com rádios andam tranquilamente no Padre Jozimo ? são mais de 50 perambulando pelas ruas será que a Policia não sabe ? Quando esses FDP começarem a fazer o que estão fazendo em Angra, aí vai morrer muitos moradores. ACORDA POPULAÇÃO ! Quem tem Direito a VIDA são os Bons, os FDP devem ser extinguido da Face da Terra. Alô Policia ! A hora é essa, não deixem dar cria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document