sábado, 16 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / PM realiza apreensões e prisão no Morro da Conquista em Volta Redonda

PM realiza apreensões e prisão no Morro da Conquista em Volta Redonda

Matéria publicada em 7 de novembro de 2019, 10:32 horas

 


Após troca de tiros agentes apreenderam um revólver, cinco munições, dois estojos deflagrados, 29 pinos de cocaína e um celular

Volta Redonda – Agentes do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram mais uma etapa da Operação Asfixia, na tarde da última quarta-feira (06), no Morro da Conquista, em Volta Redonda. Policiais foram à uma localidade conhecida como “Beco do Val”, onde ocorreu troca de tiro entre os agentes e seis suspeitos.

Após o confronto, um rapaz, de 20 anos, foi baleado próximo a um matagal, onde foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista.

No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições intactas de calibre 38, um estojo deflagrado de calibre 38 e outro de calibre 380, 29 pinos de cocaína e um celular.

Os materiais apreendidos foram levados para 93ª DP (Volta Redonda) onde foi registrada a ocorrência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns a todos policiais grandes guerreiros mas poderia ter sido melhor para q socorrer o q tá sujando a terra deixa virar esterco kkkkkk .É DESSE JEITO BATEU D FRENTE C OS CANELAS PRETAS DA RUIM É CANCELAMENTO D C0F TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 E AGORA CHEGOU O 197 DA POLÍCIA CIVIL P FECHAR C CHAVE DE OURO A PM DERRUBA E A CIVIL FAZ A PERÍCIA KKKK Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM E TÔ D OLHO SE VER ALGO TÔ BATENDO P POLÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document