terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 02:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM recupera carros roubados em ação contra facção criminosa no Areal

PM recupera carros roubados em ação contra facção criminosa no Areal

Matéria publicada em 27 de dezembro de 2019, 16:14 horas

 


Angra dos Reis  – Policiais militares do 33º Batalhão fizeram nesta sexta-feira, dia 27, uma grande operação contra a facção criminosa que  domina a venda de drogas no bairro Areal, em Angra dos Reis. Três veículos roubados foram recuperados, além de grande quantidade de drogas e coletes a prova de bala.

A ação teve o objetivo de frear a ação de ladrões de carro que atuam junto aos traficantes da comunidade. Ao chegarem na comunidade, os policiais se espalharam por diversos pontos que são conhecidos redutos de bandidos. As equipes de segurança foram atacadas e revidaram aos tiros.

O confronto foi intenso e durou mais de uma hora, impedindo moradores de sair de casa. Ao final os PMs conseguiram prender um suspeito de integrar o bando. Além disso, foram apreendidos 951 pinos de cocaína; 522 trouxinhas de maconha; cinco capas de colete e duas faces de impacto balístico; 13 rádios comunicadores; seis bases para rádios.

No interior da comunidade, foram recuperados um Jetta branco, placa KXH 7177; um Crossfox, vermelho, placa ODH 0915 e uma Hilux branca, placa KWF 7182. Os três veículos haviam sido roubados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. pra fazer uma operação dessa precisa levantar uns 4 drones antes de entrar com a tropa monitorar pra onde eles vao se esconder pra ir certo neles e fazer o cerco

  2. Pegaram nada praticamente nada aqui dentro tem muita coisa tá cheio de fuzil muitas pistolas granadas e todos os tipos de droga ai vem aqui e pega só isso

    • Morador, aproveite já que você sabe aonde estão as armas dos vagabundos, denuncie pra Polícia Militar via telefone sem se identificar, que você estará ajudando a combater esses vagabundos e também ajudando e muito o cidadão do bem.
      Os Policiais militares já fazem muito dentro do que eles podem. Denuncie que a ação será muito mais efetiva.
      Parabéns aos guerreiros da polícia militar pela ação.

  3. esses carros roubados são usados para invadir favelas rivais e eles armazenam esses carros um pouco em cada favela da mesma facção pra não perder todos é um dos meios de transportes que mais usam principalmente pra fazer invasões em outras favelas .

Untitled Document