quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM salva casal que seria executado e prende três suspeitos

PM salva casal que seria executado e prende três suspeitos

Matéria publicada em 11 de março de 2019, 15:46 horas

 


Bené está sendo procurado pela polícia em toda a região

 

Volta Redonda – Policiais Militares do 28º BPM, realizaram na tarde deste domingo (10), na Rua Bela Vista, no bairro Santo Agostinho, o resgate de um homem de 30 anos e de uma mulher de 25 anos, que estavam prestes a serem assassinados. Três suspeitos foram presos e o homem que seria chefe do grupo conseguiu fugir.

Na mesma ação, a polícia apreendeu R$ 60,00 em espécie, três telefones celulares, dois cartuchos calibre 9MM e um projétil.

Segundo o comando local da PM, após um trabalho de inteligência equipes se deslocaram até o Morro da Conquista, na Servidão Mutirão, onde um homem identificado como Yago, mais conhecido como “Bené” e responsável por diversos homicídios, estaria em companhia de mais três comparsas com a intenção de praticar crimes na localidade.

Ainda segundo os PMs, equipes se dirigiram ao local e avistaram um caminhão guincho, placa MQV 1603, estacionado no meio da rua, onde um homem de cabeça baixa, estaria rendido e sendo conduzido pelos suspeitos para ser assassinado. Com os bandidos também estava uma mulher, que teria destino igual.

A PM afirma que os suspeitos, ao se depararem com as viaturas, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, que foram revidados em legítima defesa. As vítimas foram libertadas e os suspeitos encaminhados para a 93ª DP (Volta Redonda), onde foram autuados por tentativa de homicídio. Um suspeito, atingido, foi encaminhado para o Hospital São João Batista para receber atendimento médico.

Polícia faz buscas por Bené

A Polícia Militar do Sul Fluminense está em busca de “Bené”, que está foragido e é suspeito de ter cometido diversos homicídios em Volta Redonda, principalmente na região do Santo Agostinho. O comandando da PM pede para a população ajudar na ligando ao 190 ou 0800-0260-667, com sigilo e anonimato garantidos.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar
    Jesus está voltando

    Dizem que é sigilo garantido, mas conseguem sim informações e repassam.
    Colocam a vida da gente em risco por causa de dinheiro.

  2. Avatar

    Realmente o medo de fazer essas denúncias td mundo tem … pq sabe a tem” PMS”corruptos que se vendem e fala quem denunciou ai fica difícil…se vc fala vc morre se vc se cala corre o risco de morrer por bala perdida….aqui tá difícil de se morar …nasci aqui no bairro a 42 anos tenho medo até de sair com as minhas crianças. …

    • Avatar

      Denuncia por telefone, anta! Será que a covardia é tanta que o cara teme até ser reconhecido do outro lado do telefone?…

  3. Avatar

    Tomara que os os bandidos matem os pms safados corruptos que estão entregando o santo Agostinho nas mãos deles e que os poucos pms honestos que ainda tem em volta redonda matem esses vagabundos.
    Só assim p resolver um pouco.a culpa maior é dos pms safados que estão envolvidos nessa imundície.
    Vendem a alma ao diabo e prejudica todo um povo que luta p viver.
    Vendem p os bandidos informações sobre denúncia sem dó nenhuma de quem tem família pra sustentar.
    Ainda tenho fé e acredito que tem quem se salva nesse batalhão de volta redonda.
    Deus ainda fará justiça e essa corja ainda pagará por toda sua imundície.

  4. Avatar

    Faz sinal de arminha que melhora eu avisei enquanto isso bolsonaro está tentando se livrar das provas que foi um dos articuladores do assassinato de Marielle Franco

  5. Avatar

    Bom, Inaugurou o dia em que os bandidos do Morro da Conquista recebem os PMs a bala. Falta de aviso desde anos atrás não é. Com essa inauguração, o Morro da Conquista se tornará outra Angra dos Reis em VR.

    A PM está deixando, dia após dia, o crime crescer no Sto Agostinho.

  6. Avatar

    Perderam uma excelente oportunidade para mandar esses vermes para o diabo…

  7. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos nessa ocorrência que Deus proteja esses policiais….mas quando revidar acertem na cabeça desse mau elemento ….marginal não pode ter a segunda chance ….

  8. Avatar

    Parabéns aos policiais militares que salvaram duas almas que com certeza agora também terão que dar explicações sobre o fato.
    Volta redonda, está lotada de vagabundos.
    Eles são as famosas ” Vítimas da sociedade opressora” segundo os esquerdeopatas.
    Vagabundos são um bando de lixo.

Untitled Document