domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM sofre tentativa de homicídio em Volta Redonda

PM sofre tentativa de homicídio em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de julho de 2020, 07:26 horas

 


Volta Redonda – Um policial militar, de 36 anos, lotado no 41º BPM em Irajá, no Rio, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde da quarta-feira (8), em Volta Redonda. O caso aconteceu na Avenida Major Aníbal, em Santa Cruz, bairro onde o PM reside.

Segundo informações, ele trocou tiros com um homem depois de ser reconhecido como policial. O suspeito estava acompanhado de outros dois homens. Os suspeitos fugiram, deixando uma moto Honda CG Titan 150 para trás. O PM contou a colegas do 28º Batalhão (Volta Redonda), que, ao reconhecê-lo, o criminoso sacou a arma e passou a disparar. Ele revidou, mas os três homens conseguiram escapar.

A motocicleta foi recolhida pela Guarda Municipal de Volta Redonda. O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Antigamente bandido tinha medo dos policiais do bairro, agora é o contrário, A se fosse na época do magrão!

  2. Avatar
    Desempregado pelo vírus chinês depois de 40 anos!!!!

    Bip! Bip! Robô do “Gabinete do “Amor”” identificado! Bip!!! Quem trata bandidos como vítimas da sociedade são os eleitores narcomilitantes dos narcopolitícos de narcopartidos de esquerda. Fomentam a hipocrisia, canalhice e a mentalidade facínora!!! Separaram o Brasil entre “nós e eles” e agora cobram ou sugerem como as forças de segurança devem proceder!!! Parcela da sociedade integrante do exército bolivariano antifas factóide mortandela esquerdopata convocada pela jumenDilma e “discípulos” do Lulladrão vão trabalhar, pois é o que há de pior a desejar a vocês!

  3. Avatar
    Cidadão não engenheiro civil

    Vamos ver se a polícia vai parar de fazer vista grossa, tá correndo solto a bandidagem, mas agora atacou um PM deve ser tomada alguma atitude, pelo menos é o que a população espera.

  4. Avatar

    O opalão preto está precisando andar em Volta Redonda. Esses marginais precisam voltar a ter medo novamente.

  5. Avatar

    Parabéns ao policial …pra ficar melhor poderia ter acertado a cabeça dos 3 bandidos .

    • Avatar

      A policia tem que tomar vergonha na cara e acabar com o trafico em santa cruz . o trafico esta a vontade e s polícia nao faz nada

  6. Avatar

    Vagabundo é bicho covarde em todos os sentidos, esses tralhas só andam em bando e os ataques são feitos todos de surpresa.
    Parabéns ao Policial Militar que não se intimidou com esses lixos humanos, tomara que a investigação chegue até esses covardes e tomara que eles reajam e daí sim irão para o colo do capeta.

Untitled Document