segunda-feira, 18 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM suspeito de agredir a namorada é preso em Barra Mansa

PM suspeito de agredir a namorada é preso em Barra Mansa

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2019, 17:47 horas

 


Barra Mansa – Um policial militar suspeito de agredir a  namorada foi preso por policiais da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) em Barra Mansa. O suspeito é lotado na PM de São Paulo e vai responder o processo em liberdade. O policial foi solto após pagar fiança. A agressão teria ocorrido na quinta-feira quando o casal saiu de uma boate.

De acordo com informações da polícia, o suspeito tem pelo menos onze ocorrências registradas contra ele justamente por suspeita de agredir mulheres.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Infelizmente tem mulher q gosta de merda, recentemente vi um amigo trabalhador e estudando se separar, sua esposa dizendo ser evangélica líder de grupo e recentemente virão ela com um traficante, agora você vê, terminou com um cara de bem e trabalhador pra ficar com merda, daqui uns meses será ela aqui a próxima. Triste realidade, mulheres iludidas por conto do vigário perdendo suas famílias, como também tem homem saindo de casamento pra pegar mulher rodada.

  2. Avatar

    Putzz caraca, e ainda estava solto e pior na polícia… Isso é realmente Brasil

  3. Avatar

    Esse é borracha fraca.

  4. Avatar

    Mais um fa do MITO preso por agressão a mulheres,como o seu ídolo só briga com mulheres…..

  5. Avatar

    Está na profissão correta!?

    • Avatar

      E você está na profissão correta ? Se todo mundo pudesse trabalhar onde quer, seria uma maravilha não é ? E como deveria ser ? O cara pensa, “..hum, eu sou capaz de bater em mulher, então não vou entrar para a polícia…” Ou será que Polícia deveria ter um aparelho que lesse a mente dos candidatos ?

Untitled Document