>
domingo, 22 de maio de 2022 - 17:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Morre PM baleado na cabeça em Volta Redonda

Morre PM baleado na cabeça em Volta Redonda

Matéria publicada em 1 de fevereiro de 2019, 22:45 horas

 


Cabo Sá Freire morreu em ação no bairro Retiro

Volta Redonda – O cabo da Polícia Militar, Sá Freire, lotado no 28 Batalhão (Volta Redonda) foi baleado na cabeça em serviço na noite desta sexta-feira, no bairro Retiro. Ele chegou a ser levado para o Hospital São João Batista, onde ainda passou por procedimentos de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada.

O confronto aconteceu quando duas viaturas foram com uma equipe da P2 (serviço de inteligência) checar denúncia de homens armados na Rua Maria Cecília, perto do Cemitério Municipal, no bairro Retiro. Os policiais desembarcaram e ainda chegaram a entrar na rua, quando o cabo acabou sendo alvejado na cabeça.

O policial era natural de Valença, onde devem ocorrer o velório e o enterro do corpo. Cabo Sá Freire era um dos policiais mais atuantes do batalhão em operações consideradas de risco.

Na semana passada, um policial que estava de folga foi atacado a tiros por bandidos. Ele conseguiu se esconder e escapou . Os atiradores gritaram exaltando uma facção criminosa.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

68 comentários

  1. Um dia desse estive em Barra do Piraí , blitz da PM no Belvedere com duas viaturas e seis soldado , Ai perguntei ao PM , Houve assalto na cidade ? Houve homicídio ? Pensei , qual a finalidade das blitz …. Chegando no centro da cidade blitz da guarda municipal . Comentei com pessoal de Barra do Piraí .Se esse prefeito Mário esteve está fazendo blitz desnecessário . É só acionar o ministério público .

  2. Volta Redonda está sem controle, roubos, assaltos, sequestro, arrastões…. Policiais que ficam pegando a merenda nas bocas de fumo, um arrego aqui, outro ali… deixaram os bandidos criarem força, agora todos nós pagamos o preço..e essa conta tá muito alta.

  3. Sera que é mais um que fez campanha de graça pro Mito acreditando nesse fanfarrao?Eu avisei!

    • Não sei qual era a preferência política dele, mas tenha respeito pela vida do policial que morreu indo atender uma denúncia que a PM recebeu. Morreu porque foi servir à população que sofre com bandidos que gozam da impunidade mantida há anos por políticos do tipo que você, provavelmente, defende e que tiveram a oportunidade de fazer algo pra melhorar e não fizeram.

  4. Acredito na nobre PMERJ,a maioria são homens de valor,honestos,que ganham muito pouco para defender a sociedade corrupta,vazia,cheia de si.São os anjos de deus nessa terra para nós proteger e tombam assim em combate desigual com vagabundo ordinários.Eu espero que em breve esse vagabundo apareça com a cara cravada de chumbo e na vala.Está na hora de deitar corpo no chão.Pra cima desses vagabundo,agora é a hora.Eu se eu puder contribuo com a nobre PMERJ,estou só esperando desapertar para poder usar meu direito de me defender na minha residência.Bem que o governo poderia deixar pessoas de bem,passando por um crivo da lei rigoroso andar armado,eu iria ajudar e muito a nossa PMERJ.

  5. Há anos que venho alertando para esse fortalecimento dos bandidos em VR, e nem o prefeito e nem o 28º BPM fazem nada. Agora mais um policial abatido. Mais uma demonstração de força do crime com sucesso.

    VR se transforma num RJ que tem abatidos seus policiais.

    Até quando continuarão errando com essa política pública de segurança equivocada?

  6. Não esquenta Quando bolsonaro assumir a presidência isso tudo vai mudar!MITO vem aí! MITO MITO MITO MITO

  7. enquanto isso bolsonaro brincando de ser presidente pelo twitter ! país desgovernado

  8. Meus sentimentos a família do nosso colega. Isso precisa mudar e tem que mudar. Cadê essa P….. de direitos humanos. Tá no velório junto a família? duvido……….

    • DH é para os necessitados e não para quem possui cobertura do Estado. Cobre a quem de direito, o Governador, que não da o devido suporte e ainda permite q quadrilhas sejam formadas. Estude.

    • Cala a boca leitor vr se for para falar asneira nessa hora e melhor ficar calado.

  9. Senhores só ha trafico e roubo porque existe grande procura de drogas e receptadores de mercadorias roubadas, ou seja essas pessoaa financiam esses meliantes e sao eles os responsáveis indireto pela morte de pessoas de bem. Cada um tem que educar e tomar conta de suas crianças e cabe a nos, pessoas de bem, denunciar (disque denuncia) a localização desses vagabundos.

  10. Meus sentimos para familia deste herói! Infelizmente os bons policiais estão sendo vítimas dos maus policiais, fraudulentos e pegadores de propinas, , eles são Sim culpados pelas mortes dos companheiros de dar da porque bem sabemos que os bandidos criminosos mulamvadas não são aguentam com a força policial. A dica é começar combatendo a casa primeiro e renovando os compromissos para que verdadeiros heróis continuem heróis vivos.

  11. Meus sentimentos a familia ,passa Rodo neles homens de farda .

  12. Muito triste a dor dessa família coitada da mãe desse policial,cadeira Elétrica governador para esses bandidos ,estoura a boca deles homens de farda .

  13. Infelizmente a polícia de Volta Redonda está colhendo o que plantou. A maioria dos policiais se deram muito bem todos esses anos com o tráfico de drogas, agora existem facções criminosas fortalecidas e com mais poder de fogo e contingente do que a polícia, vocês policiais não são mais necessários para eles. Pena, mas a culpa foi de vocês.

  14. CIDADE VIOLENTA! DIGA NÃO AS ARMAS . FORA, BOZO !

    E tem bolsominions BURROS que diziam que com Bolsonaro ” isso iria acabar” ………..

    E tem bolsominion BURRO que quer a população ainda mais armada e violenta do que já está!

    Mais um trabalhador assassinado de forma COVARDE . O problema da segurança no país

    passa por ações educativas, coisa que os governos jamais fizeram e este atual do BOZO menos

    ainda irá fazer, até por que não foi eleito pra isso e sim para governar para a ELITE, para os

    PODRES DE RICOS . ……………………………. Acordem .

    Que Jesus proteja e conforte a família deste policial e que o receba na sua glória celeste .

    • Calma meu amigo! O homem começou a governar agora!
      Você deve ser mais um apoiador do PÉ DE CANA BARBUDO CHEFE DA QUADRILHA CHAMADA PT!
      Eles começaram muito bem; veja a M que fizeram com o País!

      Meus sentimentos aos familiares do policial morto, que Deus esteja confortando os corações! Somente Ele pode fazer isso!

    • Vai te catar seu doente

      E tem imPresTavel que acha que o fruto de agora não foi plantado pelos 16 anos do outro no poder.

    • O cara está no poder pouco mais de um mês e já é culpado pelo legado do PT de mais ou menos 16 anos, quem está menos errado nessa afirmação ?

  15. Isso pode ter sido retaliação dos criminosos da mesma facção que domina o morro da Conquista pela morte dos dois traficantes que morreu esses dias ja que no bairro açude virou um forte reduto da maior facção do RJ . Lamentável que essa facção gosta muito de matar policiais . Em Angra dos Reis no bairro Camorim Grande mataram 1 pm e deiaram 2 baleados a coisa ta feia em Angra e parece que estão começando a transformar VR em uma Angra dos Reis . Precisa construir logo esses colégios militares para educar as crianças de Volta Redonda para diminuir essa violência .

  16. capeta da grota do Santa cruz

    poe á turma da guarda pra ajudar …..

  17. No Santa Cruz tem tiro todo dia nos prédios do Ingá,olheiros do tráfico gritanto do alto,vagabundagem solta, só n são presos pq n querem prender.
    Isso q aconteceu lamentávelmente com o PM só mostra como os bandidos estão se sentindo seguros na cidade.

  18. Tá demorando a limpeza . Faca na caveira.

  19. Urgente buscar os responsáveis por essa baderna que estão implantado na cidade. A hora é essa. Depois não adianta nada lamentar.

    No entanto não podemos nos esquecer dos falsos moralistas que moram aqui na área de comentários. Aqueles que bebem e pegam volante, batem ou ofendem suas mulheres, sonegam o imposto de renda, e outros CRIMES também. Moralista de goela é o pior que existe.

  20. Que peso de notícia para nossa cidade nesse dia ,morte de um policial militar em serviço.
    Prestamos nosso sentimentos a familiares,amigos e toda corporação do estado do RJ!
    A toda corporação o meu sentimento e respeito!

  21. Volta Redonda está se tornando uma cidade violenta porque os moradores são lenientes com essa bandidagem.
    Rezo para que estes covardes encontrem o capeta assim como aqueles lá do minha casa minha vida no Roma quando 5 foram para o inferno!!!

  22. Aplaudam população ingesta. Quando um policial é preso vcs ja pedem a cabeça dele, o emprego dele e tudo, fica a chamar o tempo todo os policiais de corruptos. Triste a situação dos policiais. se atirar é preso se não atirar morre. Se prender é preso se não prender é preso. Contemos a qtd de policiais presos nos últimos tempos e o aumento da violência. Não é coincidência e Fato. Vcs população tem que escolher quem vcs querem do seu lado os policiais policiais ou os bandidos. Quando roubarem vcs chamem a polícia federal do ministro público. Esqueça quem de fato resolve o problema de vcs. A família do guerreiro que Deus console… Essa população não merece o que aconteceu com ele.

  23. Policiais, Civis e Militares, que moram ou trabalham, não vamis deixar nossos familiares, pais, esposas e filhos, a mercê desses vagabundos criminisos.

    Vamos mostrar que na cidade de Volta Redonda existem policiais que honram suas familias e jamais deixaram essa barbaridade se perpetuar.

    O ataque contra esses crimisosos deve ser implacável e exemplar, em serviço iu fora dele. Vamos proteger nossas familias.

    O policial é a ultima barreira entre o Estado e a segurança das pessoas e esses criminosos não podem ser presos e sim banidos.

    A caça de criminisos em Volta Redonda começou!

  24. Olha só como aqui também tá feio as coisas..A polícia pode tem ficar esperta que estes bandidos estão se achando … não bom pode deixar ficar igual Angra não tá … policial novo com um futuro pela frente ,,que Deus de forças e confort família.

  25. Os vagabundos cresce com ausência da polícia . Os coronéis deviam fazer ronda nos locais e ponto de drogas . Mais ficam fazendo blitz e tirando dinheiro de trabalhador . Invés de combater crime . Há um mês atrás a PM estava fazendo blitz lá em Vargem Alegre e um homicídio acontecendo em Dorandia na mesma hora .

    • ESCUDO DA SOCIEDADE PMERJ

      IREI MENCIONAR SOMENTE A PARTE QUE VOCÊ CITOU QUE A POLÍCIA FAZ BLITZ E PEGA DINHEIRO DE TRABALHADOR: PRIMEIRO DE FORMA GERAL O “TRABALHADOR” QUE POR VENTURA SE CONDICIONOU A ANDAR COM SEU VEÍCULO EM SITUAÇÃO IRREGULAR OFERECE A PROPRINA AO PM onde configura Corrupção ativa POR PARTE DO “TRABALHADOR” consiste no ato de oferecer, (esse oferecimento pode ser praticado das mais variadas formas) vantagem, qualquer tipo de benefício ou satisfação de vontade, que venha a afetar a moralidade da Administração Pública. Só se caracteriza quando a vantagem é oferecida ao funcionário público. NÃO ESTÁ CORRETO ACEITAR, UMA VEZ QUE, O PM DEVERIA DA VOZ DE PRISÃO DE IMEDIATO, DIANTE O EXPOSTO, O “TRABALHADOR” NÃO É VÍTIMA NESSE SISTEMA VICIOSO QUE FOI EM DETERMINADOS MOMENTOS INDUZINDO O “TRABALHADOR” E O POLICIAL À COMETER DETERMINADOS DELITOS.

      EM CIRCUNSTÂNCIAS COMO ESTA, NÃO HÁ INOCENTES! DEIXA A POLÍCIA FAZER O TRABALHO DELA E NÃO VENHA DENEGRIR AINDA MAIS A IMAGEM DA CORPORAÇÃO COM SUPOSIÇÕES, MESMO PORQUÊ, HÁ O SISTEMA DE CRIME CIBERNÉTICO, TENDO COMO TE ACHAR E RESPONDER POR SUAS PALAVRAS NA JUSTIÇA, ENTÃO SE NÃO TEM ALGO À ACRESCENTAR, RESERVE O DIREITO DE FICAR CALADO (CALA A BOCA).

  26. Triste. Uma família destruída e esse homem estava apenas protegendo a minha vida e de toda a população.
    Nossos heróis de verdade.

  27. Os chamados arregos que seus colegas pegam a amizade que muitos policiais tem com os marginais que tiraram a vida desse PM .

    • ESCUDO DA SOCIEDADE PMERJ

      SE VOCÊ NÃO PUDER PROVAR O QUÊ DIZ, SE RESERVE O DIREITO DE FICAR CALADO, UMA VEZ QUE, HÁ CRIMES CIBERNÉTICOS, VOCÊ EXERCER O SEU DIREITO CONSTITUCIONAL DE FALAR É UMA COISA, AGORA CALUNIAR UMA CORPORAÇÃO INTEIRO POR ATOS ISOLADOS É OUTRA. ENTÃO PARA NÃO RESPONDER CRIMINALMENTE NO CRIME DE CALÚNIA, CALE SUA BOCA.

    • E maconha que vcs fumam seus ingratos..quem paga a arma deles são vcs… Quem paga a suposta propina são vcs…. A culpa é de quem? Hipócrita…

  28. Pra cima deles porra.Vamos passar o Cerol nesses vagabundos.

  29. A cada um de vcs policiais sujos e ficam pegando arrego de traficante vcs são tão culpados ou até mais q esses bandidos, cidade tá uma zona, policial na minha época eu conhecia era pelo nome, vcs n tem moral nenhuma. população de VR pede socorro

    • ESCUDO DA SOCIEDADE PMERJ

      DIANTE O EXPOSTO E COMO FALA, PERCEBE-SE QUE NÃO TEM A MÍNIMA INSTRUÇÃO, SE FEZ A 4º SÉRIE PRIMÁRIA FOI MUITO, SUJO É A SUA BOCA QUE RELATA ATRAVÉS DE SUAS PALAVRAS APÓS GENERALIZAR TODA UMA CORPORAÇÃO QUE AGE DE ESCUDO DA SOCIEDADE, REITERO O QUÊ DISSE AO ALIENADO ACIMA, SE NÃO PODE PROVAR, RESERVE SEU DIREITO DE FICAR CALADO, UMA VEZ QUE, HÁ CRIMES CIBERNÉTICOS E VOCÊ PODERÁ RESPONDER CRIMINALMENTE POR ISSO. SEM MAIS!

  30. Porfilho belengueiro

    Do que adianta tentar acabar com o crime assim , sendo que o cara em serviço morreu!!!. Esse polícia só foi mais um para as estatísticas de policiais mortos pelo crime no qual o governo tenta acabar. Mas isso nunca irá acabar , porque o diabo está aí pra matar e destruir . Não adianta acabar com a violência da noite para o dia , estão achando que e fácil chegar e invadir? Infelizmente quem sofre é a família , mas é aquilo ; e preferido ser um covarde vivo do que ser um HEROI morto

  31. Os hipócritas que usam drogas e compram produtos de origem duvidosa fomentam toda esta guerra urbana.

  32. Lamentável. Que descanse em paz… Espero que seus parceiros o vinguem e esses vermes sejam dedetizados em pouco tempo, pela atitude insolente. Aliás, tem muitos oriundos de Angra, capital e Baixada alojados em cachangas pela periferia. Têm que eliminar antes que coloquem ovos!!!…

  33. Volta Redonda está começando a ficar como Angra, as autoridades da segurança pública precisam reagir imediatamente.
    Mais um policial para a triste estatística.

  34. Não é possível que VR vai virar um “Rio”…
    Que essa tenha sido a gota d’água para colocar essa bandidagem no seu lugar.
    Tolerância zero com a bandidagem JÁ!
    E população, vamos denunciar!!

  35. Está na hora de voltar as antigas, aqueles grupos de extermino de vagabundo era tão bom!
    Não pode deixar isso impune, a sociedade merece uma resposta a ALTURA, não adianta prender essas merdas, a justiça Brasileira é conivente com vagabundo!

  36. Agora é a deixa resposta a altura.

  37. Resultado da incompetência da justiça militar em prender injustamente policial que atuavam na frente de batalha.
    Fizeram lá trás quando prenderam os policiais civis da 93 do hj absolvidos. E agora os policiais militares.

  38. Depois de digitar eu li que infelizmente veio a óbito.Meus sentimentos a família e a todos do 28,agora é hora de caçar esses vagabundos e não prender,mas cancelar o CPF.Matou polícia é vala de cabeça para baixo.Chega de arrego e blitz clandestina tirando dinheiro de trabalhador,pois os vagabundos não estão mais respeitando a tropa,agora é concentrar as forças em cima da vagabundagem para a tropa não cair mais em combate.Comandos,comandos qual é sua missão?A faca na caveira ………Nada de arrego e sim corpo no chão e destruição do tráfico.

  39. Esperamos da nova Comandante os cancelamentos de CPF dos vagabundos imediatamente, nada de levar preso.Quem gosta deles é direito dos manos,mas não querem levar para dentro do seu lar para convívio da família.Passa o rodo logo,onde já se viu balear um cana.Muita tristeza Ver um herói perder a sua vida dessa forma.Irei orar para um milagre,Deus conforte a família desse guerreiro.A sociedade de mãos dada com a polícia.

  40. Eu sei que o novo governo federal assumiu a 33 dias, porém não tô vendo nada na prática para acabar com o narcotráfico, o tráfico, em resumo a violência.Assim como também não vi nos governos anteriores. Não adianta somente ir para rua cancelar “CPF”, morre um bandido assumem dois! Tem de cobrar do congresso endurecimento das leis penais, construir mais presídios e por os detentos para pagar a comida e folha de pagamento de todos os envolvidos na manutenção de sua prisão, ou seja o salário do policial, do delegado, do promotor, do juiz, do carcereiro, aí sim pode mudar alguma coisa. Em tempo: tipificar uso de droga como crime também, ou o usuário aceita uma ajuda do Estado para seu tratamento ( pago também com a produção desses que estão presos sem trabalhar) ou vai preso também. Chega dessa estorinha que “meu backzinho” é inocente. Lembrando que se o preso paga a conta da sua prisão o dinheiro dos nossos impostos poderão ser usados na educação, saúde, etc.

  41. Poliçada tem que partir pra cima sem dó nem piedade, faz a limpa enquanto é tempo se não vai virar Angra, os vagabundos estão começando a tomar conta, estão achando facilidade começando a dominar território.. Essa é a hora de honrar a morte do policial faz a limpa, mostra quem manda.

  42. Aí azedou o pé do frango. Escraaaaaaaxxaa eles policada

  43. Chimpanzé Reumático

    Qual o atual estado de saúde do recruta?dependendo do calibre socorreu ao hospital por praxe e manter o moral da tropa.
    Agora e da bote nessa área sem descanso…. sufocar.

  44. Bora Policia come eles na bala e Bolsonaro se deixar vai ficar em qual rio de janeiro quebra eles .

  45. Pq nao manda uns dez carros e fazem logo a limpa que precisa fazer. Ou vamos esperar virar Angra dos Reis

  46. PM tem que subir u fazer a limpa. Passa o serol

  47. Nada… Daqui uns dias aparecem meia duzia de cabeca pra baixo e a cidade acalma novamente. Questao de oportunidade…

  48. ALEXSANDRE OLIVEIRA DOS SANTOS

    A rua Maria Cecília não fica perto do cemitério e sim começa ao lado da antiga garagem da viação sul fluminense

  49. capeta da grota do Santa cruz

    gente a coisa tá feia em vr no tocante a violência será que os meliantes estão achando que o novo comando do 28 batalhão tá de brincadeira ? pra cima desse vagabundos e cancelar o CPF

Untitled Document